Nossos dias de suspensão acabaram, então aqui estamos na escola, não vi Jeon direito na semana, e já estamos no dia 5, então faltam pouquíssimos dias para o fim do nosso contrato.
Ainda não me decidi se realmente gosto dele, mamãe está me apoiando, independente da minha decisão mas a cada dia que se passa mais cansada ela parece estar, tenho medo que sua morte esteja próxima, já insisti para que a mesma vá ao médico mas ela parece tão feliz com a ideia de morrer que se nega a ir até um hospital.
E agora só tenho cinco dias ou até menos para ficar com Jeon, se eu disser que o amo talvez não seja preciso nos separamos, podemos nos casar, mas sinceramente essa ideia me assusta um pouco, ainda não sei se realmente quero passar toda minha vida ao lado daquele bobão.
Por falar nele, ele está jogando bola com seus amigos durante a educação física, e eu tô sentado olhando, ele já fez dois gols, e não posso negar comemorei todos.
- Jimin! - Taehyung grita me trazendo de volta a realidade, enquanto eu pulava e gritava por mais um gol bem sucedido que Jeon acabara de marcar.
- Deixa ele tae! - Hobi ria de Tae.
- Deixa nada Hoseok! Esse metido a besta roubou o meu Minie - Cruza os braços bufando irritado. - Uma hora dessa era para a gente tá tomando um sorvete enquanto chorava em um filme romântico!
- Mas a gente já ia fazer isso de qualquer jeito Tatá! - Jin entra na discussão.
- Acho que eu realmente estou gostando dele. - falo apenas para mim enquanto suspiro pesadamente, pelo menos eu acho que gosto.
- Só acho engraçado o Jeon não estar nem aí pro Jimin e mesmo assim ele tá aqui que nem doido gritando pelos gols mixurucas que ele fez! - Tae fala alto na intenção de me provocar, o que dá certo.
- Mixurucas não! Foram lindos gols! - defendo.
- Só assim pra você me ouvir. - Tae revira os olhos.
- Eu sempre te escuto!
- Tá bom, já chega vocês dois. - Jin entra entre nós dois.
- Vamos tomar um sorvete gente? - Hobi sugeri e todos concordam.
Então seguimos até a lanchonete da escola para ver se sobrou pelo menos uma colher de sorvete, já que esses alunos são tudo uns mortos de fome e nunca deixam nada para ninguém.
Por sorte tinha, então cada um pegou um pouco de soverte e fomos atrás de um lugar tranquilo para tomarmos o sorvete em paz, se é que isso é possível no meu grupo de amigos.
- Adoro esse lugar! - Hobi é o primeiro a falar - Aqui o sol ilumina tudo! Mas tem essas árvores para vocês se esconderem. - Da uma risadinha
Estamos em um campinho de piquenique, onde tem graminhas pelo chão com várias flores e árvores por todo lado, Hobi está sentado fora da sombra da árvore, sempre que tem a oportunidade fica junto dos feixes de luz solar, já eu, Jin e Tae prefirimos a boa e velha sombra.
- Gente, acho que estou gostando do muralha! - Jin solta derrepente nos fazendo arregalar os olhos em sua direção, o deixando sem graça.
- Logo do muralha Jin... - Tae reclama, hoje ele está reclamando de tudo, acho que aconteceu alguma coisa com ele.
- Que de mais Jin! Eu acho que ele gosta de você também, você deveria dar bola pra ele, sabe? só pra ter certeza. - Hobi ri sapeca como se escondesse algo.
- Quem é muralha? - E finalmente foi minha vez de falar.
- O Namjoon, sabe? Filho de Ades. - Jin me explica.
- Se não ficasse só com o Jeon saberia dos nossos codinomes! - Tae fala revirando os olhos.
- O que deu em você hoje? Está tão estressado! - Pergunto vendo os meninos concordarem.
- Aquela desgraça do Yoongi! - Começa já bufando - Estava na beira da praia e encontrei com ele, aí dei uma cantada nele né até porque eu não sou bobo nem nada.. - Hobi o interrompe.
- Que cantada?
- Gato, até uma seria perto de você vira uma sardinha! - E foi assim que todos caíram na gargalhada - Ah qual foi, ela não é tão ruim assim! - Tae cruza os braços bufando.
- Não é ruim mesmo não, ela é péssima! - Jin diz nos fazendo rir ainda mais.
- Tá, tá, tá, mas é um seguinte, acho que ele não gostou muito, até porque disse que entre me escolher ou escolher um pedaço de pedra ele escolheria a pedra! - seus olhos estavam cheios de água e foi aí que eu parei de rir e fui até o mesmo o abraçando.
- Então você realmente se importa com ele!? - Jin para de rir percebendo toda a situação.
Tae apenas afirma com um acenar de cabeça, isso já não era segredo, pelo menos não para mim, sempre soube da quedinha/penhasco que Tatá tem por aquele peixe anêmico.
E ver Tae fingindo não se importar, sempre me magoou porque o amor deveria ser algo belo, ainda mais para mim, mas amar dói tanto, o amor as vezes me assusta, e talvez seja por isso que eu estaja na dúvida sobre Jeon, tenho medo de acabar como meu melhor amigo, nesse sofrimento sem fim.
Me levanto determinado fazendo todos olharem em minha direção, e ver o rostinho de Tae vermelho por estar segurando o choro destrói meu pobre coração, se meu irmão cupido insisti em destruir o relacionamento que meu amigo luta para ter eu irei dar um jeito nisso, não vou deixar barato, não dessa vez, vou ser o cupido por bem ou por mal!
- Onde você vai? - Hobi pergunta.
- Vou pegar aquela sardinha mal passada, e mostrar para ela oq é que ele tá perdendo! - saio marchando sem nem deixar que os meninos digam algo e vou em direção a quadra, já que é lá que vou encontrar esse idiota.
Estou a todo vapor marchando atras daquele bobão, tem até algumas pessoas vindo atrás gritando briga, mas eu nem pretendo brigar, só vou falar umas verdades para ver se ele acorda, e percebe que o peixe que ele tanto procura não estar no mar e sim na terra, e se chama Kim Taehyung! Mas de repente em uma olhada boba para o lado sinto meu coração se apertar, minhas pernas bambear, juntamente com meus olhos que se enxiam de amargas lágrimas.
Afinal eu realmente estou gostando de você, mas me parece que você nunca se importou comigo, já que agora está agarrando meu próprio irmão como se eu nunca nem tivesse existido em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...