- Mas que merda! Eu já disse que essas flores não devem ficar aí! - Jin gritava a todo momento com os decoradores.
- Calma Jin Hyung! - Eu ria de sua cara brava.
- Mas Jimin, estão fazendo tudo errado! - Tanta se justificar, cruzando os braços em desgosto.
- Eu confio em você, sei que está dando seu melhor, vai ficar perfeito Hyung! Aliás, olha lá Hobi. - Aponto para o mesmo que sorria com um funcionário enquanto o ajudava - Ele está aqui para te ajudar, converse com ele para se acalmar um pouco. - Dou um abraço rápido em Jin, Logo o mais velho vai em direção a Hoseok.
Jin e Hobi disseram que vão organizar tudo para o meu casamento, ah meu casamento... É tão bom dizer isso! Eu realmente vou me casar com Jun, Zeus está tão animado que me tirou Jeon logo cedo, disse que não poderíamos nos ver até a hora do casamento, isso foi a maior injustiça! Meus planos era ficar junto dele até a hora do casamento!
Já se passaram um mês desde nosso pedido de casamento, e aconteceram tantas coisas! Vou contar tudo a vocês, vamos lá vou começar com Tatá.
Sim gente Taehyung conseguiu pescar o peixe que ele tanto queria, deu uns puxões de orelhas nele, mas aí descobriu que Yoongi gostava dele sim! Apenas estava o irritando, é o jeitinho dele de mostrar carinho, e agora os dois estão namorando, fiquei tão feliz quando Tae me contou! Agora esses dois vivem para cima e para baixo juntos.
Jin aproveitou uma brecha em uma das aulas de química junto com Namjoon, e fingiu que iria cair, Nam o pegou, é claro! Mas Jin foi mais esperto! Assim que Nam o segurou, Jin já calçou seus lábios e o beijou, e vamos dizer que Namjoon estava esperando por isso a muito tempo, Nam vive sorrindo boba agora, nem parece que ele é o príncipe da escuridão de tão radiante.
Agora vamos falar de Hobi, Hobi ainda está jogando seu charme na novata da escola, ela é uma brasileira, se chama Pérola, Pérola é muito bonita, Hoseok se encantou na mesma assim que a viu, os dois combinam muito! Pérola é apenas uma mortal, mas se fosse uma semideusa diria que a mesma é do sol, ela é tão brilhante e radiante, acredito que dói isso que encantou Hoseok, e o mesmo fica numa de Pérola para cá, Pérola para lá, mas ele vai conseguir! Já dei umas checadinhas na porcentagem do amor deles, e está em 70%, muito usam aplicativos para isso mas eu não preciso de apps, sou melhor que eles!
Fui visitar mamãe, contei tudo o que aconteceu a ela, também pedi a Hades que deixasse mamãe vir ao meu casamento, ninguém consegue ver a mesma fora do submundo, apenas os que vivem lá, mas eu a sentiria comigo, Hades acabou cedendo depois de quatro dias indo atrás do mesmo, acredito que se fosse lá mais uma vez ele me baniria de fazer visitas.
E hoje eu e Jun, vamos finalmente nos casar! Bom estou um pouco nervoso, e se ele decidir negar e fugir na hora do casamento? Não me sinto preparado para!
- Ei, Jimin! - Taehyung aparece no salão que seria o casamento.
- Oi Tatá! - Vou até o mesmo o abraçando - Veio ajudar os meninos? - Pergunto ao soltá-lo.
- Que nada, ninguém merece ficar ouvindo o Jin reclamar que tá fazendo errado! - faz uma careta me fazendo rir - Vim te buscar!
- Me buscar para que? - Pergunto realmente confuso, não me lembrava de marcar nada para hoje.
- Ué Ji, vou te levar no salão! - Fala como se fosse óbvio. - Depois vamos fazer a maquiagem, e por fim te vestir para seu casamento!
E ele realmente me levou, passamos o dia andando para todo lado, Taehyung havia reservado horário para tudo!
Enquanto estaremos no spar fiquei pensando em tudo que havia acontecido, e como era grato por tudo! Cada mínimo pedacinho contribuiu para estar aqui hoje, tudo me ajudou a casar com o filho de Zeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...