005

544 63 34
                                    

 - Ele só pode estar ficando louco! - Jimin andava de um lado para o outro, enquanto puxava seus fios de cabelo.

Já havia se passado dois dias desde que resolvi dar uma provocada em Jeon para irritá-lo, mas agora Jeon não saia do meu pé. Todos os dias Jeon vem me tratando com tanto carinho, e claro nunca deixava suas safadezas de lado, bem ele me disse que se casaria comigo, pensei que não fosse algo sério, mas já descartei essa opção. Descobri que Zeus vai sair do trono, não imaginava que isso fosse acontecer, mas é verdade, e Jungkook vai assumir seu lugar, porém seu pai está o obrigando a casar, e eu sou só uma desculpa para que ele enrole seu pai o tempo que for necessário.

- Quem está ficando louco? - ouço a voz de mamãe, o que me faz sobre saltar pelo susto, ela está encostada em minha porta com seus braços cruzados, a tempo suficiente para me ver surtando, eu apenas não sabia que ela estava lá.

Bom depois da pequena briga com Park Woo, o diretor ligou para minha mãe, fez um longo discurso, falando que não tolerava brigas em sua escola, ainda mais no meu primeiro dia de aula, ele disse a ela que estava bem desapontado comigo, já que sou filho de uma grande deusa deveria ao menos ter respeito com o nome de minha mãe. E adivinhem, ela não gostou nem um pouco dessa ligação e agora estou de castigo. Não acredito até agora que estou de castigo! Tenho 17 anos, nossa como isso é vergonhoso, sinceramente estou decepcionado comigo mesmo, mas posso lidar com o castigo.

Mamãe me tirou o telefone, mas já irá me devolver amanhã, mas não me importo muito com meu celular, mas quem está entrando em desespero é Taehyung que não consegue me ligar ou mandar mensagem a todo momento, ele odeia ter que andar de sua casa até a minha e olha que nem é um caminho tão longo.

- Eu estou ficando louco! - finalmente respondo soltando todo o ar de meus pulmões que nem sabia que estava segurando. - Mãe como é ser casada? - a pergunta chegou de surpresa a fazendo arregalar seus olhos e caminhar em minha direção, assim podendo acariciar meu rosto, Afrodite ama me fazer carinho e eu amo recebê-los é uma troca justa.

- Eu nunca quis me casar com Hefestos. Mas aprendi a lidar com isso se é que me entende - ela deu um risinho sapeca juntamente de uma piscadela, me fazendo rir junto a ela - Sabe já traí Hefestos diversas vezes não sei como nosso casamento ainda não se rompeu! - exclamou surpresa com sua própria fala. - Está pensando em se casar meu pequeno? A propósito tenho algo muito importante para lhe contar. - Ela me deixou um selar na testa finalmente me soltando de suas mãos.

- Já que é tão importante vamos nos sentar em minha cama. - Sugeri a ela, que logo se sentou e eu não tardei em deitar-se em seu colo recebendo um cafuné delicioso quase que instantaneamente.

- Você nasceu com uma maldição... - antes que ela terminasse a frase tentei me levantar enquanto tossia, havia me engasgado com a própria saliva, mas ao tentar levantar meus cabelos ficaram presos na mão de minha mãe me fazendo recuar para seu colo novamente. - Me desculpe. Deveria ter te contando antes, mas realmente não havia motivos já que não o deixava sair de casa, mas agora que está indo à escola realmente se tornou algo perigoso. - Ela disse tudo de uma vez, logo em seguida suspirando pesadamente, era claro que ela havia tirado um peso de suas costas.

- Não me peça desculpas Afrodite! - a repreendo vendo seu olhar chateado recair sobre mim, mas logo ele parece tão perdido quanto uma agulha no palheiro. - Qual é a maldição?

- Sempre tive medo de que meus filhos fossem forçados a se casarem tendo uma vida amorosa infeliz como eu tive, então sempre tentei proteger todos vocês, mas com você foi diferente. Você foi amaldiçoado a se apaixonar pela primeira pessoa em que você corresponder um beijo. - Afrodite ainda não me olhava, esse assunto realmente a abalava.

Meu Querido AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora