Sinto meus olhos se arregalar, minhas bochechas queimarem, e então uma voz na minha cabeça
"Você nasceu com uma maldição...Você foi amaldiçoado a se apaixonar pela primeira pessoa em que você corresponder um beijo"
Em um susto, me afasto completamente de Jeon, quase caindo no chão, por sorte o mesmo me segurou antes que isso acontecesse
- Você ficou louco?! - foi a primeira coisa que consegui dizer
- Desculpe... - Jeon disse abaixando a cabeça e soltando meu braço
- Casal, aqui estão as fotos de vocês! - anuncia o moço responsável pelas fotos - saiam logo daí de dentro para verem!
Jeon é o primeiro a sair, eu ainda estou um pouco em choque, será que eu correspondi ao selo?
- Jimin, onde você está indo? - Jeon pergunta ao ver que estou indo ao lado oposto das fotos
- Eu já volto, vou ao banheiro rapidinho. - dou um sorriso um pouco forçado fingindo estar tudo bem, acho que o mesmo percebeu já que me olhou com uma cara estranha.
Quando chego no banheiro me escoro na pia relaxando um pouco, até que o banheiro está vazio, lavo meu rosto com a água fria da torneira tentando lavar da minha cabeça o pequeno beijo que ganhei, os lábios finos e macios de Jeon em minha boca, não posso negar que gostei, mas é muito arriscado
Casar com ele não seria uma má ideia, mas ele não quer se casar, por isso estou aqui hoje, e não quero me casar com uma pessoa só porque a beijei, não tenho certeza se eu realmente gosto do moreno, por isso quando Park Woo me perguntou eu apenas fiquei calado, e ele também não merece um pingo de resposta.
Jeon é legal, me faz rir, é bonito, carinhoso, safado, atencioso e um pouco mais, são qualidades boas, pelo menos eu acho, mas ainda não consigo aceitar, não agora pelo menos, preciso estudar mais o que estou sentindo.
Era pra ser tão fácil saber já que sou o filho de Afrodite, poxa ela é a deusa do amor, sou filho do amor e não sei dizer se amo, isso é tão complicado!
Mas amar Jeon pode ser um desperdício de tempo, do que adiantaria me apaixonar agora se vamos terminar, depois desse termino não posso mais vê-lo, tenho que fingir estar magoado com ele.
Falando no término, espero que ele consiga algo bem chocante, assim minha atuação vai fluir mais fácil, caramba, vou ser corno sem nem namorar!
- Jiminie? - Jeon aparece no banheiro com uma cara de preocupado, então rapidamente fingi estar lavando as mãos.
- Tô aqui! - Atraído seu olhar e logo ele anda até onde estou .
- Você tava demorando, pensei que tinha ido embora. - Solta uma risadinha nasal, ele tá um pouco sem graça da para perceber pelo seu rosto - E... Me desculpe pelo que fiz lá na cabine, não foi de propósito... Na verdade foi sim! - O mesmo acabou rindo da sua pequena confusão, pelo menos ele não mentiu.
- Tudo bem... - decido esquecer esse assunto, pelo menos por enquanto, afinal não me lembro de ter correspondido - Vamos ver o filme ainda? - Mudo de assunto.
- Claro! - responde animado dando pequenos pulinhos, parece até um coelhinho.
E assim foi o restante do dia, ninguém mais tocou no assunto da cabine, aliás as fotos ficaram incríveis, eu não sei como mas Jun conseguiu pegar uma cópia de cada foto assim cada um de nós tem as cinco fotos, fomos assistir um filme e por fim escolhemos um de comédia, saímos da sala com nossas barrigas doendo de tanto rir, depois Jeon me levou para casa e foi para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...