020

321 41 23
                                    

Beijar Park Woo foi horrível! Mas eu tinha que fazer, afinal fazia parte do plano, Jimin me disse para escolher alguém e ninguém melhor que a pessoa que ele odeia, assim papai não teria escolha a não ser deixar Jimin livre.

Eu gosto da companhia de Jimin, se ele quisesse a gente nem precisaria fingir esse namoro, ele realmente me faz bem.

Depois do jogo de futebol, Woo ficou na minha cola, a todo momento querendo minha atenção, sei que ainda tinha cinco dias pela frente para ficar com Jimin, mas esse era o momento perfeito e Jimin seria livre.

Eu realmente não queria que ele ficasse livre da minha pessoa, mas não posso forçá-lo a ficar para sempre comigo, então eu beijei Woo, enquanto imaginava ser Jimin ali.

Meu plano era simples, eu beijava Woo alguém ia ver e a fofoca ia chegar nos ouvidos de Jimin, que iria brigar comigo, assim a gente ia terminar na frente de todos, mas para minha sorte ou azar quando abri meus olhos eu o vi, ele estava parado bem na minha frente todo choroso, o que partiu meu coração, mas eu precisava continuar no papel, falamos disso a semana toda!

Falei coisas horríveis para ele que fingiu muito bem, ele chorava a todo momento, e podem acreditar que ele disse que me ama!? isso me afetou um pouco, se estivéssemos a sós e ele me dissesse que me ama, de forma verdadeira, eu pularia encima dele o enchendo de beijinhos, dizendo o quanto o amo.

Passamos pouco tempo juntos, mas foi o suficiente para que eu desenvolvesse sentimentos, tudo bem que foi rápido demais, mas pode ser que tenha a ver com ele, ele tem o poder do amor! ele carrega consigo o amor, no fundo todos são apaixonados por Jimin, eu sei disso!

Mas enfim ele disse que gosta de mim! na minha linguagem do amor, que não é tão boa quanto a dele, isso é o mesmo que dizer que ama, mas eu não iria estragar a vida de Jimin com um casamento arranjado, e se com o tempo ele aprendesse a me amar? Essa é a maior baboseira! muitos deuses disseram que com o tempo o parceiro aprende a amar, mas isso nunca acontece! quero que seja real, então eu disse que nunca iria ama-lo, o que foi a maior mentira, até porque eu já o amo, ele só não sabe disso ainda.

Eu apanhei do bêbado, eu simplesmente deixei, sabia que merecia apanhar, disse coisas horríveis a quem amo, envés de apenas confessar todo o meu amor, e o pior seria ter que ficar longe de Jimin, afinal esse era o trato, depois da traição a gente não ficaria mais perto um do outro, para não levantar suspeitas, mas eu não aguentei, fui atrás do mesmo no estacionamento, mas ele nem quis saber de mim, eu levei chingos e reprovações de Taehyung.

" Você brincou com os sentimentos do meu melhor amigo, seu idiota! Não sabe o quanto dói em uma pessoa normal? Jimin é a porra do próximo Afrodite! Ele vai se tornar o deus do amor, e você o machuca desse jeito, nele dói mil vezes mais! Seu babaca! E o pior é saber que ele realmente estava entregando o coração a você"

Eu não consegui dizer nada, apenas deixei que ele levasse Jimin embora, estava em choque, triste ao mesmo tempo, então Jimin realmente me amava? E eu fui um babaca, o quebrei em mil pedacinhos na frente do colégio inteiro.

Depois disso eu fui embora para casa, falei com papai que Jimin havia terminado comigo, contei para ele toda a história, me tornando mais babaca ainda em meio às minhas falas, para que papai desse toda a razão a Jimin, e não o punise de forma alguma, parece que consegui convencê-lo.

Levei muitos chingos de Zeus, ele realmente queria Jimin como seu genro, e eu como meu namorado de verdade, tivemos uma chuvinha triste caindo dentro do meu quarto, e uma tempestade de raios pela casa pela fúria que meu pai sentia de mim.

Enquanto Zeus me xingava, Hades entrou correndo anunciando a morte de Afrodite, tudo que passou em minha mente foi Jimin, ele deve estar arrasado! Papai fez um breve comunicado a todos, decretando luto de sete dias, no meio de seu discurso sai correndo em busca de Jimin.

Meu Querido AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora