009

444 43 18
                                    

- Foi uma ótima ideia me chamar para sair no meio de todos. - Anúncio enquanto passo a mão pelo meu cabelo na tentativa de arrumá-los, afinal ainda estou em um estado deplorável.

- É... foi uma ótima ideia mesmo. - Coçando a nuca ele me respondeu.

Parecia que algo estava o incomodando, mas resolvi não perguntar o que era, não posso deixar que ele pensa que me importo com ele, não podemos nos aproximar tanto, nossa relação não pode passar do profissional.

- Qual sua cor favorita? - sua voz me desperta dos meus pensamentos

- Sério? - ele confirma com um aceno rindo um pouco - Gosto de todas, não quero que uma se sinta melhor que a outra - confessei rindo um pouco

- Você é como uma criança cheia de brinquedos, que dá beijinho em todos para que não se sintam excluídos - ele brincou um pouco, mas quando levei minha mão a boca em uma falsa ofensa percebeu que eu realmente fazia isso, disparando em gargalhadas que eu não demorei a acompanhá-lo

- Entre todas as minhas favoritas o azul se destaca - Seus olhos me encaravam curiosos - Você vai entrar? - acontece que já havíamos chegado em minha casa.

Quando estava indo até minha mãe o caminho pareceu tão longo, mas agora com ele chegamos em um piscar de olhos, acho que gosto de sua companhia.

Ele negou, disse que me esperaria do lado de fora, então não demoraria muito em me arrumar, ele já estava pronto, com uma calça skinny preta e uma blusa social branca de manga longa, segundo o mesmo ele estava simples, mas em minha visão ele estava muito gostoso.

Tomei um banho rápido, apenas para tirar as sujidades de meu corpo, quando voltasse eu tomaria um melhor, e enquanto tomava meu banho decidir ir combinando com o mesmo que me esperava lá fora, porém quando abri meu guarda-roupa decidi ir com um suéter branco e uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelho, me olhando no espelho cheguei a conclusão de que estava simples, mas estava lindo.

Então desci esperando encontrar Jeon do lado de fora da casa, mas quando estava passando pela sala avistei uma cabeleireira preta no sofá, e quando me aproximei era o mesmo, e estava dormindo!

Não acredito que demorei tanto ao ponto de o mesmo entrar e desmaiar em meu sofá! Pareceu só alguns minutinhos, mas o maior está até babando.

- E agora? Eu acordo você ou não? - sussurro agachando em frente ao sofá para admirara-lo um pouco enquanto dorme, foi aí que tive a brilhante ideia.

Subi até meu quarto novamente, tropeçando em alguns degraus por estar correndo, peguei meu celular e me posicionei em cima de um banquinho quando voltei a sala, seria a foto perfeita para uma chantagem mais tarde.

Foi então que apertei o botão e a foto foi tirada, mas de brinde um flash forte o acordou, maldito flash, nem sei por que ele estava ligado.

Seu rosto estava bem confuso por conta do seu recém sono, mas ao perceber o que estava acontecendo ele se sentou rapidamente ajeitando seu cabelo e secando sua babá com a costa de sua mão.

Não pensei duas vezes antes de descer do banco e sair correndo, me escondi atrás do balcão da cozinha para que pudesse ver como havia ficado a foto, estava perfeita.

- Porque tem que ser bonito até dormindo!? - exclamei um pouco alto demais, mas em minha defesa isso não é coisa do bem não, isso é pecado ele não pode ser tão bonito, e continuar impecável até quando está babando no sofá dos outros! Na foto que tirei até parece que ele estava fingindo dormir, e nem pegou a baba.

- Deve ser de família, sou o mais belo de todos! - com uma piscadela e um sorriso sedutor ele estendeu sua mão pedindo meu celular, jamais entregaria, ele provavelmente apagaria a foto, e eu não vou deixar isso acontecer!

Meu Querido AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora