AVISO!

1.1K 54 4
                                    

Eu sou a Fabiane, mas podem me chamar de Fabi, sou a autora de Made of Silver.
Bom, não vou estender muito essa introdução como fiz na ultima vez.

A fanfic foi modificada, não estava satisfeita com a escrita e decidi mudar escrevendo novamente, de uma maneira que não fique tão cansativa.

A fic continua com as mesmas mudanças e propostas, modificar o que eu acho positivo e acrescentar minha personagem na temporada 6.

Não vou escrever o esquecimento do Stiles, muito chato, não tenho a mínima vontade de escrever, tirando o fato de que ele não está nem perto da lista dos meus personagens favoritos.

Sei que irão achar a Aiko muito parecida com a Akemi, mas que fique claro que eu tenho a permissão da Nathy de estar escrevendo a fic, expliquei a história para ela aprovou eu continuar.

Algumas cenas não escritas podem significar que aconteceram ou não, mas isso ficará claro no contexto da história.

Lembrando que eu só estou escrevendo a fic novamente pois quero entregar algo melhor para vocês, e a minha escrita antiga não estava do meu agrado. Desde já peço a compreensão de vocês.

Não vou cometer o mesmo erro de querer tudo em uma data certinha, vou me preocupar com a qualidade da escrita e dos capítulos ao invés de prometer postar capítulos toda semana/dia, espero que entendam.

É isso, espero que gostem da fic meus xuxus <3

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora