Theo passou dias em um tremendo loop. No hospital, era caçado por sua irmã querendo de volta o que lhe foi tomado, o seu coração.
Theo nunca conseguiu fugir, sempre era pego, sempre tinha seu coração arrancado do peito enquanto ouvia sua irmã o chamando quando estava na beira da morte. E quando ele achava que ia acabar, ele acordava dentro do necrotério do hospital, e assim começava tudo de novo.
Por mais que Theo fosse uma criança na época do ocorrido, a culpa ainda o consumia, ele tinha sido capaz de matar a única família que tinha por causa de uma mentira, e isso o corroía todos os dias em diante.
[...]
Malia socava o rosto de Theo a tal ponto que rosto ficara todo ensanguentado. Quando ela finalmente colocaria um fim no sofrimento de Theo com suas garras ela foi impedida.
Aiko pegou no ombro de Malia a tirando de cima de Theo. A garota empurrou uma das pernas de Malia as fazendo ceder caindo no chão. Aiko pisou em um dos pulsos de Malia, o prendendo no chão, já o outro foi preso pelas mãos da morena em suas costas
Quando Malia percebeu já estava imobilizada com o chão frio entrando em contato com seu rosto aquecido pela raiva. Malia gemia de dor enquanto batia a mão no chão em sinal de rendição.
- Eu te solto quando se acalmar - Aiko falava com um tom de tedio, como se conseguisse a imobilizar de olhos fechados.
- Eu já me acalmei, pode me soltar - Malia parou de tentar se soltar das mãos rígidas de Aiko.
Só quando os batimentos cardíacos de Malia foram desacelerando Aiko atendeu seu pedido.
- Ele vai voltar de onde veio - Scott disse a Malia que voltou a rosnar em direção de Theo.
- Não dá, ele lembra do Stiles - insistia Liam.
- O Scott lembra do Stiles, Lydia e eu também lembramos - dizia Malia rosnando.
- Os médicos do medo sabiam de tudo sobre a caçada, ele pode ajudar - Liam não iria desistir, não tão fácil.
- Ou então matar a gente!
- Eu estou aqui pra isso, se ele tentar alguma coisa, ele vai conhecer Lúcifer em carne e osso- Aiko argumentava.
- E eu assumo a reponsabilidade. Noshiko me deu a espada - Liam apontava pra katana de Kira em suas mãos.
- Ela te deu porque só faltou você ficar de joelhos implorando pela katana - Aiko comentava com desdém.
- A mamãe e o papai brigam de um jeito estranho - dizia Theo ainda zonzo pelos socos de Malia.
- Cala a boca! - gritaram em uni senso.
- Os dois tem razão - Hayden se juntava ao círculo que estavam formando - Se ele tentar alguma coisa a Aiko parte ele no meio e damos a cabeça dele numa badeja de prata pra você - Hayden falava à Malia - Mas por enquanto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]
FanfictionOs trovões da Caçada não trouxeram somente os Cavaleiros. Mas também discórdia, medo, caos e uma garota. A garota que os faria rever seus conceitos sobre suas vida e renovaria o significado de poder NÃO É PERMITIDA ADAPTAÇÕES! Capa feita por: rhaeny...