Capítulo oito: Confiança

284 18 3
                                    

Noah relatou que quando se lembrou de Stiles completamente, uma luz apareceu no quarto, deduziram que era uma espécie de portal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah relatou que quando se lembrou de Stiles completamente, uma luz apareceu no quarto, deduziram que era uma espécie de portal. Se eles conseguissem se lembrar de Stiles, conseguiriam abrir outro portal para entrar na caçada.

Scott e Malia entrariam em uma câmara fria, tentando simular o banho de gelo que Deaton deu em Isaac para se lembrar das memórias que lhe foram tiradas. Só teriam o tempo que Liam, Aiko e Noah conseguissem segurar os cavaleiros fantasmas.

[...]

- Não to dizendo que tem que gostar dele – Liam tentava manter a mesma velocidade que Stilinski – Mas talvez ele possa nos ajudar.

- Liam, vou pensar me pedir ajuda pro Theo quando eu não tiver uma unidade cheia de policiais armados pra me dar cobertura – Noah pegava na maçaneta da porta pronto para abri-la.

- Então, sobre isso... – antes que Aiko conseguisse terminar de falar, Stilinski havia aberto a porta dando de cara com uma delegacia abandonada.

Noah, ainda com esperança, se abaixou e pegou um dos rádios caídos no chão.

- Alguma unidade disponível, aqui é o Xerife Stilinski, copiado? – do outro lado do rádio só podia se ouvir o seu chiado – Aqui é o Xerife Stilinski, responda com a sua localização – Stilinski falava autoritário.

- Acho que você não olhou em volta, mas só restou a gente em Beacon Hills – Aiko falava revirando os olhos.

- Não tinha como eles levarem todos – Stilinski falava meio atordoado.

- Não levaram! – Theo gritava próximo das grades da cela.

- Tem razão, ainda temos esse mala – Aiko concordava apontando pra Theo.

- A Hayden sumiu, mas temos uma ótima representante. E pelo amor de Deus, me diz que trouxeram o cartão chave – Theo respondia ironicamente o comentário maldoso de Aiko.

- Também trouxe a minha arma – Noah respondeu amargamente.

- E seu senso de humor, que maravilha, mas se formos os últimos em Beacon Hills, precisamos um do outro, quer dizer que precisam de mim fora dessa cela – Theo tentava convence-los.

- Você ta me irritado com esses seus discursos de manipulação barata – se encontrava na mesma situação anterior que tinha falado com Theo. Estava irritada e impaciente.

- Precisamos confiar em você – Liam cruzava os braços sob o peito.

- Precisam ser realistas, confiança não é o que importa agora, somos nós contra eles, e precisamos de muitos de nós se pensarmos em quantos eles são.

- Eu posso acabar com os cavaleiros, não precisamos dele – Aiko deu as costas e começou a se retirar

- Então porque eles ainda estão lá fora atras de nós? -  Theo perguntava sabendo que isso à deixaria furiosa. Ela parou de andar no mesmo instante tentando manter a calma.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora