Capítulo nove: Lembrar

215 24 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...


Aiko chegou em casa e foi até o seu porão, ainda estava bagunçado e com as marcas da luta de Lori. Não teve tempo de arruma-lo, estava muito ocupada tentando ficar nesse mundo.

Ela abriu as duas portas grandes de um armário que possuía, nele estava equipado com variados tipos de armas, desde facas menores que seus punhais à grande rifles e pistolas.

Ela pegou apenas uma pistola e alguns pentes. Aiko se direcionou para outro armário, nele havia apenas seu arco bordô, que tinha ganhado do Argent quando era uma adolescente. Ele tinha umas marcas de arranhado, mas não se livraria dele tão cedo. Ela pegou um punhado de flechas e colocou em sua aljava posicionada nas suas costas.

Aiko subiu as escadas pegando suas chaves e o capacete de sua moto. Andaria mais rápido com ela do que os cavaleiros com os seus cavalos. Ela acelerou a moto fazendo um barulho alto que certamente chamaria atenção dos cavaleiros fantasmas, mas ela não tinha rumo, só precisava se manter longe do bunquer do Argent, onde a alcateia McCall estava tentado se lembrar de Stiles.

[...]

- Essa é sua ideia brilhante? Prender a gente no necrotério? – Theo gritava furioso enquanto Liam empurrava uma maca de metal para prender a porta.

- Se eles estão atrás dos vivos... a gente se esconde com os mortos – Liam andava confiante pra abrir uma das portas onde ficava os cadáveres.

- Eu não vou entrar aí – Theo se negava entrar quando a porta foi aberta e o cheiro de putrefação invadiu o ar.

- Nem eu – Liam segurava sua ânsia após sentir o cheiro, fechando a porta rapidamente.

- Eu devia ter ficado lá na cela – Theo sussurrava enquanto observava pela pequena janela que possuía na porta do necrotério.

- Você devia ter ficado enterrado – Liam respondeu com o mesmo volume de voz.

- É mesmo?

- É, é mesmo – Liam não tinha a menor preocupação de esconder sua raiva por Theo.

- O que acha que eu tava fazendo lá? Passeando com a minha irmã morta? Me divertindo com as lembranças da minha infância?  -  as palavras de Theo eram cheias de raiva e tristeza, mas que não foram o suficiente pra afetar o lobisomem.

- Eu acho que você tava apodrecendo lá – Liam respondia com amargor.

- E o pequeno Liam finalmente acertou – cabisbaixo, Theo se vira dando as costas pra Liam.

- Seja lá o que aconteceu com você, você mereceu! – Liam olhava Theo ficar na ponta dos pés e se inclinar na maca pra conseguir observar melhor se havia algum movimento. 

- Você acha? – Theo perguntava olhando por cima de seu ombro. Por mais que ele tentasse disfarçar, aquilo doía, mas uma parte dele concordava com a afirmação do licantropo, mesmo que tudo que ele tenha feito foi por manipulação e influência de médicos loucos.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora