Capítulo quinze - Um prazer revê-la

165 13 8
                                    

Um tempo antes, Malia e Scott foram até o Búnquer de Argent, queriam respostas sobre a bala com a flor de lis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo antes, Malia e Scott foram até o Búnquer de Argent, queriam respostas sobre a bala com a flor de lis. Eles praticamente viraram o búnquer de cabeça pra baixo, encontraram diversas armas e bestas, suspeitaram que ele tinha voltado a ser um caçador ativo.

Malia encontrou o laptop de Chris. Ela tentou diversas senhas, tentou até o nome de Allison. Depois de inúmeras tentativas, o computador gerou uma dica: Um nome, quatro letra, inicial A. Malia confusa, tentou novamente o nome de Allison, Alli. Que outra vez foi recusado.

- Um nome com a letra A? Pode ser qualquer pessoa – Malia largou o computador frustrada.

- Espera, Liam me falou que na caçada selvagem, Chris quase chorou quando reencontrou ela – Scott se aproximou do computador e começou a digitar Aiko.

O computador foi liberado, eles se olharam confusos, porque Aiko seria a senha de Argent?

- Acha que eles têm alguma relação? – Malia perguntava enquanto procurava alguma coisa que conseguissem localizar o Argent.

- Acho difícil, Argent não tem muito apego a pessoas que não são da família, ela teria que ser filha ou sobrinha dele pra ela virar uma senha dele – Scott não desviava os olhos da tela.

Essa incógnita eles teriam que resolver depois. Precisavam localizar Chris e descobrir se foi ele que matou ou vendeu a bala para o assassino de Halwyn.

Scott e Malia o encontraram graças a sua agenda virtual em seu laptop. Chris estava no meio de uma venda de armas e munições, recentemente, o número de compradores havia triplicado, algo que certamente intrigou o caçador.

A negociação acabou em um tiroteio. Quando Scott e Malia mostraram suas fisionomias animalescas, eles fugiram em meio uma granada de fumaça.

Chris alegou não gravar nenhuma bala desde a morte de Allison, quando os mesmos perguntaram sobre a bala. A capsula da bala que Scott tinha trouxe havia se perdido em meio as diversas capsulas do tiroteio anterior. Então teriam que levar Chris até o local do crime.

Quando Argent chegou até onde Halwyn foi assassinado, Chris concluiu o mesmo que Aiko, mas de uma maneira diferente. Ele usou um laser vermelho, um metal que tem maior emissão de calor do que o metal comumente utilizado, brilhando com o laser vermelho, ou seja, prata.

Descobrindo que o material era feito de prata, também suspeitaram que o caçador seria novo por estar utilizando um metal que só funcionaria em mitos e lendas.

[...]

Monroe, com uma adaga em mãos, correu até a floresta à procura de Brett. Que subiu em uma árvore e pulou em suas costas a surpreendendo. Monroe caiu no chão com pavor nos olhos, temendo o fim trágico que teria, ela seria mais uma vítima em que entraria para os casos de ataque animal.

Brett a agarrou pela garganta e a elevou do chão, estava pronto pra cortar a garganta de Monroe de um jeito que ela não sobreviveria. Ele levantou suas garras e sentiu uma flecha atravessando seu peito. Sendo obrigado a soltar Monroe e a correr o mais rápido que conseguiria. E que o veneno da flecha o deixaria seu corpo, que começava enrijecer, correr.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora