Allison não poderia estar viva... ou poderia?
Já fazia um tempo que sua própria cabeça lhe perguntava sobre ela. Ela sobreviveu? Ou voltou dos mortos? Ela continua sendo humana? Ou agora ela tem poderes? Está no mesmo corpo? Manteve o mesmo nome? Por que ela não o procurou? Queria um recomeço longe de quem causou a sua morte? Longe dele...
Scott quase não conseguiu pregar os olhos durante o pouco tempo que tinha pra dormir. Uma voz não o deixava dormir, lhe fazia perguntas sobre Allison, e só havia uma maneira de silencia-la de uma vez por todas.
Por mais que não sentisse o mesmo que sentia, aquele amor forte e intenso, ele sempre manteria um carinho por ela e pelo que viveram juntos.
E se ela estivesse viva, ele a encontraria.
[...]
Se Scott não tivesse o vigor sobrenatural pareceria um zumbi andando pelos corredores de Beacon High.
Ele estava atrás de uma pessoa específica, Brett Talbot. De acordo com o seu beta, Brett era bem próximo da caçadora.
Brett estava no seu armário guardando seu material que não utilizaria e pegava seus livros das meteria que teria no dia, mas sentiu um cheiro forte se aproximando de si. Ele levantou os olhos e encontrou o Alfa Genuíno em sua frente.
- Bom dia, parece que não dormiu muito - comentou Brett apontando para a própria olheira se referindo à olheira escura de Scott causada pela falta de sono.
- Não consegui dormir - Scott falava enquanto passava a mão debaixo dos olhos envergonhado - Mas isso não vem ao caso, conhece uma caçadora, uma arqueira.
- Conheço - Brett fechava seu armário e o trancava.
- Preciso que me conte tudo sobre ela, de preferência agora - sua voz saia autoritária, precisava de respostas o mais rápido possível.
- Ela vem de uma família de caçadores, nasceu na França, usa arco e flecha desde que se conhece por gente, usa uma espécie de punhais ou adagas e se mudou pra Nova York - Brett não fazia ideia do porque queria saber tanto sobre a Aiko, mas ele falaria, bom, pelo menos o que ele sabia que Aiko o permitiria contar.
- E como ela é? - o coração de Scott acelerava a cada semelhança que as duas tinham.
- Pele branca, cabelo preto parecendo tinta, olhos castanhos e baixa - ele falava baixa enquanto apontava pro próprio peito. Aiko tinha 1,60 de altura, mas não se comparava ao 1,88 de Brett.
- Qual o nome dela? Quantos anos tem?
- Aiko Amaya, 19 anos. Por que esse interesse repentino nela? - ele tentava ao máximo esconder seu cheiro de ciúmes que transcendia dele.
- Está afim dela? - sua voz saiu amarga, dependendo da resposta de Scott, a simpatia e a gratidão de Brett pelo alfa sumiria ali mesmo.
- Não, apenas acho que a conheço de algum lugar. Por algum acaso era aquela garota que estava na arquibancada com você durante o treino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]
FanfictionOs trovões da Caçada não trouxeram somente os Cavaleiros. Mas também discórdia, medo, caos e uma garota. A garota que os faria rever seus conceitos sobre suas vida e renovaria o significado de poder NÃO É PERMITIDA ADAPTAÇÕES! Capa feita por: rhaeny...