....
- Deaton! Deaton! – Liam começou a gritar assim que entrou na clínica veterinária.
Era tarde da noite, mas Deaton ainda estava na clínica, procurava resposta pela tal criatura de duas fases. Quando ouviu os gritos, foi até ao encontro da alcateia, ainda de jaleco branco e estetoscópio no pescoço.
Deaton apontou para duas mesas e jogou o que havia sob elas no chão. Deitaram Brett em uma e Lori em outra.
Lori estava mais consciente do que Brett, então as atenções foram voltadas a ele.
- Da seu sangue pra ele! – Liam falava com Aiko, mas ela nem ouviu, como se não fosse com ela – Aiko! Da seu sangue pra ele! – Liam falava como um alfa, esperando que suas ordens fossem cumpridas.
- Mas que porra? Acha que ele é vampiro agora? Andou vendo muito The Vampire Diares, Liamzinho! – Aiko agarrava a mão de Brett entrelaçando os dedos, estava apavorada, não suportava a ideia de perde-lo.
Liam se aproximou dela como toda autoridade que conseguiu, com o peito estufado e com confiança, ele a pegou pelos ombros e a fez encara-lo.
- Na caçada selvagem, você foi possuída e deu seu sangue pro Corey, ele começou a se curar instantaneamente – os olhos de Liam estavam frios e determinados – Se quer que ele viva, faça ele beber seu sangue!
- E como eu não me lembro disso? – A voz dela saiu ríspida, não gosta de receber ordens, principalmente quando elas vêm de Liam.
- Se você estava possuída, é normal não se lembrar – Deaton falava de uma maneira acelerada, o que fez Aiko se virar – Se for verdade de que seu sangue curou Corey, ele também pode curar Brett.
Deaton, com ajuda de um bisturi, cortou a blusa de Brett, junto com os nos que havia feito pra estancar o ferimento no ombro. O tronco de Brett foi revelado, ele estava pálido e com ranhuras pretas, se parecia com uma peça de mármore.
Aquilo partiu seu coração, parecia que não, mas ela controlou seus sentimentos o tempo todo que estavam à procura dele, mas agora, todos eles a invadiram como um tsunami, preste a destruir tudo.
Sem desviar os olhos, sua mão desceu ate um dos punhais, ela deslizou a lâmina sob o pulso, sangue começou a se acumular na linha do corte. Aiko ergueu a cabeça de Brett delicadamente, por um momento hesitou ao levar o pulso até a boca dele.
"E se eu ainda estiver contaminada pelo acônito e apenas não estou sentido o efeito?"
Era o que ela pensava.
Ela fechou os olhos fazendo uma lágrima solitária escorrer pelas suas bochechas, ela aproximou pulso até a boca de Brett, mas ele não abria a boca, ele não beberia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]
FanficOs trovões da Caçada não trouxeram somente os Cavaleiros. Mas também discórdia, medo, caos e uma garota. A garota que os faria rever seus conceitos sobre suas vida e renovaria o significado de poder NÃO É PERMITIDA ADAPTAÇÕES! Capa feita por: rhaeny...