Com o fim da caçada selvagem a alcateia de Dunbar pensou que estariam livres de problemas durante um bom tempo, sabiam que problemas sobrenaturais chegariam, mas pensaram que seria tão rápido.
Durante o verão, tiveram algumas mudanças, como o termino de Liam e Hayden, ela achava que ambos tinham coisas que precisavam descobrir e experiências que precisavam viver, algo que não seria possível se estivessem juntos. Liam ficou desolado, chegando até a cogitar desistir da vaga de capitão do time de Lacrosse.
Corey e Mason tentavam levar Liam literalmente arrastado para o treino que estava acontecendo. Mas a notícia de que Bobby, o treinador do time, queria que Brett assumisse o cargo o fez criar forças pra ir até o campo e jogar como nunca havia jogado.
Bobby até pensou ser outro jogador quando Liam defendeu um lance de maneira ágil e graciosa. Contudo, a euforia do treinador e de Liam foi quebrada quando o mesmo foi derrubado. Uma raiva começou a crescer dentro de Liam, fazendo com que seus caninos ficassem mais ameaçadores e seus olhos brilharem em um dourado.
Fazia muito tempo que Liam não perdia o controle de suas transformações, mas isso não era um deslize que Liam teve em seu autocontrole, era algo, um ser que o deixou que sua raiva assumisse o controle do licantropo.
Logo após do incidente que Liam teve, um lobo ensanguentado invadiu o campo, deixando vários jogadores em completo pânico, mas ninguém teve coragem de mexer um músculo se quer.
Scott e Liam seguiram o caminho que o lobo fez dentro da floresta. Liam se perguntava se era de fato um lobo selvagem ou se era um lobisomem capaz de se transformar em um lobo por completo, como o Derek e Talia Hale.
Eles encontraram uma alcateia inteira de lobos selvagens, todos mortos. O lobo que tinha voltado pra floresta também estava morto, com centenas de aranhas saindo de seus olhos. Scott já tinha visto algo parecido acontecendo com cães que possuíam larvas de moscas saindo de suas peles, já Liam nunca se quer tinha ouvido falar que isso poderia acontecer, e temia o que aquilo poderia significar.
[...]
Acontece que Liam não era o único a perder o controle sob seus poderes, o mesmo tinha acontecido com Aiko. A kitsune começou a se manifestar com mais facilidade, seus olhos estavam brilhando por conta própria, mas a kitsune aparecia com mais facilidade ainda quando ela estava irritada.
- Já pensou no que vai querer acrescentar na sua grade de horários pra esse ano? - perguntava Tamora Monroe, a nova orientadora escolar de Beacon Hight.
- Sei lá, coloca Latim, Francês, pra mim isso não importa muito - Aiko respondia sem relevância, ela falava ambas as línguas e não queria acrescentar mais nada, já possuía quase todas as matérias avançadas da escola.
- Devia pensar mais sobre isso, senhorita Amaya, seu futuro depende disso - Monroe se inclinava cada vez mais sob a mesma.
- Por um acaso você já olhou as minhas notas? São impecáveis pra quem vive se mudando de país! - Aiko dizia com desdém sentada na cadeira com postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]
FanficOs trovões da Caçada não trouxeram somente os Cavaleiros. Mas também discórdia, medo, caos e uma garota. A garota que os faria rever seus conceitos sobre suas vida e renovaria o significado de poder NÃO É PERMITIDA ADAPTAÇÕES! Capa feita por: rhaeny...