Mason esqueceu o celular no laboratório após ajudar o namorado a melhorar a nota em física. Ele subiu as escadas depressa em direção à sala onde estavam a pouco tempo.
Enquanto Corey aguardava o retorno de Mason, ele adentrou pela porta principal e começou a caminhar pelo corredor, outra porta que dava acesso ao corredor se abriu instantaneamente e adentrou folhas secas e um vento gelado, começou a se ouvir correntes batendo umas nas outras.
Corey apavorado correu até a parede mais próxima e se camuflou, a camuflagem fez com que ele visse o cavaleiro fantasma, que visse o mundo invisível da caçada selvagem.
Mason pegou o celular e foi até a biblioteca, quando chegou, viu um garoto pendurado, parecia estar flutuando, Corey veio por trás de Mason o deixando invisível, e assim Mason também podia enxergar os cavaleiros fantasmas.
O garoto desapareceu em uma fumaça verde, após o ocorrido, os cavaleiros simplesmente foram embora.
[...]
Scott e Liam continuavam a jogar no campo de lacrosse, mas Liam pareceu congelar.
- Que foi?
- Tem alguma coisa errada com Mason- Liam respondeu começando a correr e Scott o seguiu.
[...]
Eles entraram rapidamente na biblioteca um pouco desesperados à procura de Mason. Mason avançou com um extintor na mão, e Corey com um banco, estavam em posição de ataque.
- Ei, ei, sou eu - gritou Liam.
Ambos baixaram suas "armas".
- Eles estavam aqui, os cavaleiros fantasmas - falou Mason recuperando o fôlego.
- Aqui? Agora? - perguntava Scott com a respiração acelerada.
- Eles não foram embora com a tempestade? - perguntou Liam.
- Aparentemente não, porque dois deles estavam ali em cima - falou Mason apontando pro segundo andar da biblioteca.
- O que estavam fazendo? - perguntou Liam.
- Quando entramos não deu pra ver, só quando ficamos invisíveis - respondeu Mason
- Você o botou nessa? - perguntou Liam bravo.
- Ele só queria me proteger - falou Mason se colocando na frente de Corey para o defender.
- Mas eles não se importaram com a gente, passaram direto - protestou Corey.
- O que aconteceu depois? - perguntou Scott ignorando a raiva de Liam.
Corey e Mason se olharam confusos, como se não soubessem o que havia acontecido a poucos minutos.
- Eles só pularam e foram embora - falou Mason confuso.
- Só isso? - perguntou Liam com desdém.
- Só - respondeu Corey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]
FanfictionOs trovões da Caçada não trouxeram somente os Cavaleiros. Mas também discórdia, medo, caos e uma garota. A garota que os faria rever seus conceitos sobre suas vida e renovaria o significado de poder NÃO É PERMITIDA ADAPTAÇÕES! Capa feita por: rhaeny...