Capítulo dez: Cor dos olhos

278 26 3
                                    

                                                  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                   ...

Eles chegaram na alcateia McCall ofegantes pela longa caminhada que tiveram com trocas de farpas. Scott estava prestes a fechar a porta, mas Liam correu e o impediu.

- Liam? –  Scott o olhava perplexo – Ainda está aqui?

- Graças à mim! – Aiko apontava pra si mesma na ponta dos pés, tentando ficar maior que Liam já que possuíam quase a mesma altura

- Não foi bem assim – Liam revirava os olhos – Ta, você precisa vir com a gente, não tem como te explicar, você precisar vir! – Liam falava o mais rápido possível se afastando.

- Vocês fiquem aqui – Scott dizia pra garotas.

- Pra caso de o Stiles voltar? – perguntava a coiote.

- Se existe a possibilidade, teremos que tentar – Scott saiu e fechou a porta o mais rápido que pode.

Os três saíram correndo como se suas vidas dependessem daquilo, e de fato dependiam.

[...]

Na estação de trem que Stiles estava preso em outra realidade, ele pode ver uma luz nos trilhos. Foi quando Scott havia se lembrado totalmente dele. Ele foi ate o fundo da luz e acabou sendo teletransportado pro mesmo local em que foi levado, no seu jipe estacionado na escola.

Quando se deu conta de que tinha voltado à realidade da qual pertencia, ele saiu à procura de Scott ou de qualquer pessoa que lhe parecia famíliar.

Ele foi até a casa de Scott, praticamente a virou de cabeça pra baixo em sua procura. Foi até a delegacia, mas também não obteve sucesso. Ele foi até o hospital e viu o que Liam e Aiko queriam mostrar pro Scott.

[...]

- Esta indo aonde? – Perguntou Lydia.

- Procurar o meu namorado.

- Scott disse pra ficarmos aqui pra se caso ele vier.

- Ele teria vindo pra cá, até agora nada, então ele não vem, temos que procura-lo.

Lydia ainda estava hesitante, há esse ponto, ela não tinha mais certeza de quase nada, estava absorvendo todas as memorias que vieram à tona depois que Scott fez com que a luz aparecesse na sala.

- O que você ta sentindo? – perguntou Malia segurando a ruiva pelos ombros.

- Eu sinto... que estamos perto de encontrar o Stiles – ela respondia relutantemente.

- Você nunca se engana Lydia – dizia Malia virando as costas novamente.

- Eu não diria “nunca” – Lydia comentou insegura, mas seguiu a coiote.

[...]

- Ta acontecendo em mais algum lugar? – perguntou Scott apavorado vendo os trilhos de trem cortando os corredores do hospital.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora