Capítulo onze: Traidora

194 22 2
                                    

Scott e Liam olhavam para os próprios pés com uma das mãos na nuca para não deixar Aiko mais desconfortável com a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott e Liam olhavam para os próprios pés com uma das mãos na nuca para não deixar Aiko mais desconfortável com a situação. Já Stiles tirava seu casaco de flanela marrom e o entregava pra que ela se cobrisse.

Ela se virou de costa relutantemente e encaixou os braços nas mangas compridas do casaco, ele só ficou um pouco maior do que ficava em Stiles, mas ela prenderia com um elástico de cabelo pra que se adaptasse mais ao seu corpo e não enroscasse em nada.

- Ta legal, agora fala o que ta acontecendo! – Aiko dobrava as mangas do casaco ainda furiosa com Parrish.

- O Douglas... – Parrish tentava se levantar, mas acabou caindo no chão novamente, o nitrogênio tinha o enfraquecido – ... ele ta tentando unir os dois mundos para que os cavaleiros possam atravessar – ele explicava agora tendo a ajuda de Liam e Scott pra se por de pé.

- Ele quer formar seu próprio exército sobrenatural no nosso mundo– falou Liam recapitulando o que havia concluído quando Theo tinha explicado um pouco a história de Douglas.

- E como impedimos eles? – Scott perguntava aflito.

- Tem um trem, vocês precisam desvia-lo! – Parrish falava com uma voz fraca, ainda tentando se recuperar.

[...]

- Que história é essa de unir mundos hein?  Nunca li nas regras que isso é possível, e o Scott e eu que escrevemos as regras – Stiles andava se equilibrando nos trilhos.

- Nem conseguimos transitar entre os mundos, deu um trabalhão só pra abrir um portal! – Scott com seu cérebro a todo vapor tentando achar uma solução.

- Nós não podemos transitar em os mundos, mas o Corey pode, ele existe nos dois mundos. Na festa na casa do Scott ele trouxe um cavaleiro pro nosso mundo... – Liam nem olhava pra eles tentando concluir seus pensamentos em voz alta.

- E no campo de lacrosse, ele levou a gente pro mundo deles - Scott quase que concluía a mesma linha de raciocínio que Liam.

- Ok? Mas isso não vai nos ajudar agora. Corey foi levado, significa que agora ele ta preso no mundo da caçada selvagem – Aiko falava enquanto mexia no casaco ainda tentando se adaptar ao tamanho dele.

- Mas e se o Corey for a chave? – Liam falava um tanto entusiasmado, já que aquela era a melhor teoria que tinham em meses.

- Ela tem razão! Sua teoria tem muita lógica, mas ele não ta aqui. O único jeito de salvar todo mundo agora é desviando o trem. – Stiles fazia seus icônicos movimentos de mãos enquanto falava.

- Temos que acha-lo! – Liam defendia firmemente sua ideia – Eu vou entrar na caçada!

- Não, não, Liam, ta se confundindo, queremos tirar as pessoas de lá, ao invés de dar as únicas pessoas que temos aqui de bandeja para os cavaleiros – Stiles falava com seu sarcasmo.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora