Capítulo um : Um novo começo

1.2K 62 33
                                    

A Alcateia Mccall se une novamente para combater um novo mistério em Beacon Hills

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Alcateia Mccall se une novamente para combater um novo mistério em Beacon Hills.

Durante muito tempo nada de sobrenatural acontecia em sua cidade, mas isso estava prestes a mudar.

Liam e Hayden encontraram um carro indo ao seu encontro, mas havia algo incomum, o para-brisa estava quebrado. Porém, nenhuma bala comum ou uma batida poderia quebrar ao ponto em que se encontrava.

Um garoto saiu do carro apavorado, afirmava o desaparecimento de seus pais, mas não se lembra como, nem onde tinha os vistos pela última vez, apenas se lembrava de sua existência.

Havia uma maneira perigosa, mas eficiente, só poderiam errar se seguissem a pista errada ou se Alex morresse no processo, mas a possibilidade era mínima, mas que não deviria ser ignorada.

Scott relutantemente acessou as memorias de Alex com suas garras. Tudo que viu foi um homem em um cavalo atirando em direção do para-brisa e em seguida, nos pais de Alex, mas ele sentia algo. Sentia que o próximo alvo seria Alex, e o garoto não temia ao seu destino.

[...]

Nos corredores de Beacon Higth, uma nova garota de cabelos escuros chamava atenção dos alunos. Ela andava com confiança, sua pele clara brilhava graças a luz branca florescente.

Ela vestia uma regata preta, acompanhada com um short de couro preto e uma meia calça arrastão.

Suas botas pretas de cano curto faziam barulho ao entrar em contato com chão à cada passo que dava. Contudo, o que ninguém imaginava era que em cada uma delas escondia um punhal. As armas favoritas de Aiko Amaya.

Um deles possuía um cabo prata com estrelas negras, em sua lâmina continha um nome marcado "Keana Ikai Yoshida" mãe de Aiko, que tinha abandonado Aiko assim que nasceu, conhecia Keana apenas por lendas que haviam lhe contado.

Já o outro tinha um cabo prata, nele possuía flores de Lis, esse punhal era herança de seu pai, que nem mesmo sabia quem era, só o que sabia é que foi ele que a deixou na porta dos Amayas, caçadores experientes, com os dois punhais ao seu redor.

Aiko não sabia o que era pior, saber quem era a pessoa que te abandonou assim que viu a cor de seus olhos, ou seu pai ter tanta vergonha de sua existência, ao ponto de nem saber quem ele era.

Aiko entrou em umas das salas. Seu professor de Física, Senhor Douglas à apresentou para turma, mas seus olhos foram pra uma única direção, para um garoto loiro com olhos claro, Liam Dunbar, seu cheiro era forte e marcante.

"Um licantropo" pensava Aiko consigo mesma. No mesmo instante em que concluiu que Liam pertencia ao sobrenatural, ela começou a brincar com o olfato do lobisomem, fazendo com que ele não pudesse identificar o cheiro da garota, consequentemente, sua espécie.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora