-Todos do búnquer foram levados – disse Scott guardando seu telefone.
- Todo mundo? Como? – perguntava Mason confuso.
- Como não importa – respondeu Liam amargamente apoiado em Hayden, mal podia ficar de pé sozinho.
- Malia e Brett estão no hospital, o Argent foi ferido. Minha mãe está com eles.
- Eu vou ver como Brett está – Aiko sussurrou no ouvido de Mason que apenas concordou com a cabeça.
Ela deu as costas sorrateiramente e correu em direção ao hospital. Por ser uma kitsune ar ela era mais rápida do que o comum, não demoraria pra chega a pé.
Mas algo a intrigava, não haviam perguntado nada sobre seus poderes, sobre ter os escondido.
- Scott, essa noite...
- Eu sei, mas não é culpa sua, é minha, deveríamos ter feito os dois, defender o búnquer e ter usado um para raio, teríamos mais chance assim – Scott se retirou, havia recebido uma mensagem de Lydia para ir até o hospital.
Doía muito pra Hayden ver Liam tão cabisbaixo como estava, o cheiro de culpa que vinha dele a destruía.
- Você ta bem? – ela perguntava sabendo da resposta.
- Não – a essa altura sua cura agia e já conseguia andar sem apoio, ele adentrou o vestiário.
- Olha ele aí, olha só a humildade, a graça – dizia Bobby assim que Liam entrou no vestiário.
- Porque lacrosse não foi o que vimos hoje, e sim um balé. Mas você, você ficou em campo, enquanto esse bando de PERDEDORES saiu correndo – treinador falava enquanto dava tapinhas nas costas de Liam.
- Treinador a gente perdeu, perdemos tudo – Liam falava com a voz seca
Ele não se referia só ao jogo, mas também as pessoas que perderam nessa noite.
- Ouviram isso? Sintam o desespero, a raiva debaixo dessa frase. Ele ainda acha que pode ganhar, por isso na próxima vez ele vai ganhar, porque ele vai achar um jeito. Agora eu quero que mostrem o amor ao seu novo capitão, bonequinhas. EU QUERO QUE MOSTREM O AMOR – treinador discursava diante do time que restou.
Em qualquer outro dia Liam ficaria mais do que feliz vendo os jogadores de lacrosse aplaudindo e gritando seu nome, o nome do novo capitão do time. Mas depois daquela noite, nem mesmo uma notícia daquelas poderia animá-lo.
[...]
Scott chegando no hospital foi abordado por Brett.
- E a Aiko? – ele perguntava com um pouco de pânico só com o pensamento dela não estar bem.
- Ela está bem! A propósito, porque não me contou que ela era uma kitsune? – a teoria de Scott sobre a Allison não poderia ser possível depois de ver o que viu no campo de lacrosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]
FanficOs trovões da Caçada não trouxeram somente os Cavaleiros. Mas também discórdia, medo, caos e uma garota. A garota que os faria rever seus conceitos sobre suas vida e renovaria o significado de poder NÃO É PERMITIDA ADAPTAÇÕES! Capa feita por: rhaeny...