Capítulo dezessete: Você é forte

143 10 5
                                    

Antes de começar, quero avisar que esse capítulo Pode ter tópicos/acontecimentos sensíveis pra alguns leitores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de começar, quero avisar que esse capítulo
Pode ter tópicos/acontecimentos sensíveis pra alguns leitores. Estão avisados!

...

Perto do amanhecer, Aiko sentiu uma ausência, deslizou uma das mãos pelo comprimento da cama procurando o calor de Brett. Mas cama estava gelada, ele havia saído havia um tempo. Isso fez ela despertar em um pulo, olhou ao redor e pode ver uma mochila com roupas masculinas do outro lado do quarto em uma poltrona.

Ela parou por um momento tensa, mas pode ouvir batimentos cardíacos no andar de baixo. Apesar de raposas não terem olfato inferior aos dos lobos, seu corpo relaxou ao identificar o cheiro dele.

Ela se levantou e foi até o banheiro, se despiu e entrou abaixo do chuveiro, deixou que todo o suor, o sangue dos caçadores, a sujeira, até mesmo o cheiro de Brett, serem levados junto com a água quente que escorria pelo seu corpo. Sempre demorava no banho, mas um cheiro maravilhoso a incentivou a acelerar.

Ao sair do chuveiro, vestiu uma saia de couro e uma blusa de alça fina, ambas as peças pretas. E calçou suas inconfundíveis botas pretas que fez seus passos ecoarem pela madeira ao se dirigir até a cozinha.

Os sentidos de Brett ainda estavam enfraquecidos pelo envenenamento, só a avistou antes que conseguisse chegar na cozinha quando se virou, caso contraio não teria escutado ela chegar. Brett a olhou admirado, parecia que o tempo pra ele havia parado.

- Vejo que alguém está deslumbrante essa manhã – Brett deslizava seus olhos pelas pernas descobertas de Aiko, livres das meia-calça arrastão que sempre usava.

- Eu também estou tendo uma bela visão – Aiko comentou encarando Brett com apenas uma calça moletom cinza, seus olhos davam uma atenção específica ao seu troco descoberto – Você não estava com essa roupa ontem à noite, onde encontrou?

- Não consegui dormir, acho que foi porque passei um tempo inconsciente. Então eu decidi ir atrás do meu carro e aproveitei e peguei algumas roupas – Brett misturava uma massa em um pote com um fuê.

Ele sabia que não tinha sido bem assim. Brett tinha conseguido dormir, mas acordou com uma ereção depois que a bunda de Aiko tinha se pressionado contra o quadril dele. No meio da noite ele começou a suar frio, estava nervoso, não sabia que fazer, se ficava ali e esperava a ereção passar, algo que não ia acontecer se ela continuasse se pressionando contra ele. Ou ele sai dali, e foi o que ele fez.

- Espera aí. Você ta me dizendo que você saiu por aí à noite depois de quase ter sido assassinado? Seu imprudente! – Aiko o repreendia com as mãos na cintura.

- Eu tomei cuidado! E ninguém imaginaria que eu estaria vagando por aí depois do que aconteceu – Brett fala despejando um pouco da massa em uma frigideira.

- Está fazendo panquecas? – Perguntou Aiko sem conseguir disfarçar a carreta, a sua sorte era que Brett estava de costas.

- Estou – um longo silêncio se fez – Mas é pra mim, sei que odeia panquecas de café da manhã. Pra você eu vou fazer torradas.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora