Capítulo sete : Vestígios

306 27 1
                                    

A essa altura, todas as pessoas de Beacon Hills tinham sido levadas, restando apenas a Alcateia McCall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A essa altura, todas as pessoas de Beacon Hills tinham sido levadas, restando apenas a Alcateia McCall.

Scott estava desnorteado, se sentindo incompetente, “como você deixou que eles levassem todos? Agora Beacon Hills se tornará uma cidade fantasma. E é minha culpa”. Mas ele estava disposto a concertar isso.

- Você vai transformar o Stiles? – a banshee perguntou.

- Pra ele passar pelo portal – Scott tinha um brilho nos olhos causado pelas lágrimas que queria aparecer – Esse é o único jeito.

- Uma duvidazinha – Peter ergueu a mão – Pretende morde todos na estação de trem?

Scott revirou os olhos e respondeu.

- Quando o Stiles voltar vai nos ajudar a bolar um plano.

- Meu namorado é bom nisso – Malia tentava defender o argumento de Scott de alguma forma.

- Então o plano é salvar o Stiles para ele bolar um plano? – Peter perguntou inconformado.

- Já pode calar a boca – disse a coiote de maneira rude.

- Ele tem razão, essa ideia é mais do que péssima – Aiko respondeu se sentando em cima de uma das mesas da delegacia.

- Ela é das minhas – Peter apontou pra Aiko – E gente, olhem em voltar, só restou a gente em Beacon Hills, se eles nos pegarem, só sobra a Lydia pra assombrar o lugar.

- Só eu vou entrar, e ainda temos Liam, Aiko, Hayden e Brett pra proteger o Mason, se ficar uma pessoa em Beacon Hills, os cavaleiros não tem como ir em bora – Scott tentava explicar pacientemente.

- Adorei o plano, principalmente a parte de transformar o Stiles – Peter andava de um lado pro outro – Mas não vai dar certo.

- Como você sabe? – perguntou Malia irritada com o pai.

- Lógica. Experiência de vida. Quais a chance que o Scott tem de ser pego? E se o Stiles não estiver mais lá? E se não tiver mais Beacon Hills pra você voltar? E se o Stiles não sobreviver a mordida?

- Agora ele esfregou na sua cara que tem mil maneiras desse plano dar errado – Comentou Aiko rindo.

- Tem alguma ideia melhor? – Liam perguntou para Peter e Aiko.

- Tenho sim, se chama “fujam agora”. E aí? Em 5 minutos? – Peter respondeu.

- Eu topo – Aiko levantou a mão rapidamente e foi reprendida com um olhar de Liam.

- Você prometeu nos ajudar, e ainda não achamos o portal – Malia se aproximava do pai tentando fazê-lo mudar de ideia.

- Eu não prometi te ajudar a se matar!

- Scott, eu admito que você é bom em superar expectativas, mas disso... A gente não se afasta. A gente corre – Peter andava de costas até chagar na porta e sair.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora