Capítulo doze: alavanca

187 20 3
                                    

Stiles e Scott finalmente encontraram a alavanca que desviaria o trem de Beacon Hills

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles e Scott finalmente encontraram a alavanca que desviaria o trem de Beacon Hills. Mas é claro que não seria tão fácil salvar uma cidade inteira de forças da natureza como a caçada selvagem.

Assim que se aproximaram da alavanca que podia mudar o futuro de Beacon Hills, apareceu Douglas chicoteando Stiles e Scott. Contudo, eles não foram parar na estação de trem, eles foram levados para os banheiros da escola onde eles estudavam.

Isso significava que os mundos estavam se fundindo. O que deveria ser algo coisa ruim, acabou se tornando algo bom, agora não ficariam mais presos na caçada e poderiam tentar novamente desviar o trem, mas agora Douglas estaria à sua espera.

[...]

Peter acordou do transe em que estava mais pra lutar contra os cavaleiros que invadiram a sala, do que ajudar em achar alguma solução pra derrotar a caçada selvagem. Mas dessa vez Malia não sairia correndo enquanto seu pai tinha a chance de morrer lutando com três cavaleiros.

Ela ficou e lutou ao lado de Peter, protegendo tanto seu pai quanto a banshee diante deles. Porém, eles logo se separaram quando Malia foi chicoteada, agora o objetivo dos cavaleiros não era mais levar suas almas, e sim matar quem tentasse impedir a caçada selvagem.

[...]

- É realmente lindo ver esse reencontro – Liam comentou separando – Mas ainda precisamos encontrar o Corey, ele é a chave de tudo isso!

- Eu estava falando que... – Aiko limpou seu rosto de algumas lágrimas que acabaram caindo – A voz no alto falante não é a do Corey?

- Era o que eu tava tentando dizer pra Hayden antes de vocês chegarem!

- Então precisaríamos encontra a sala que controla os alto falantes – Brett era quase tão determinado quanto Mason, o fato de conseguirem encontrarem Lori com mais facilidade, o enchia de esperança e determinação.

- Posso ampliar o olfato de vocês pra que o encontre mais rápido! – Aiko já continha as mãos brilhando em branco – Tio Argent, você e... ela deveriam ficar aqui e proteger as pessoas – Aiko se virou encarando Argent e Melissa.

Argent apenas concordou com a cabeça antes que a garota sumisse no labirinto de estações que a caçada selvagem possuía.

Eles seguiram em frente e rapidamente encontraram Corey, seria estranho se três lobisomens com olfatos ampliados não conseguissem encontra-lo. Corey estava em uma espécie de sala de comando, com vários fios introduzidos em seu corpo, ao seu lado estava Lori Talbot, que possuía um desespero nos olhos quase tão profundo quando os de Mason.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora