Capítulo três: Pensamento intruso

489 41 9
                                    

- Quem é Amber? – perguntou Liam autoritário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é Amber? – perguntou Liam autoritário.

- Minha mãe.

- Quem chama a própria mãe pelo nome? – perguntou Corey.

- Sou uma caçadora, temos costumes diferentes dos de vocês – respondeu Aiko.

- Você não me engana. E aliás, que é um bestiário?

- Bestiário é um livro de caçadores, nele contém todos os sobrenaturais, fraquezas, habilidades, entre outras coisas – Aiko respondeu virando os olhos, ela sabia que Liam era um beta inexperiente, mas a falta de conhecimento dele à incomodava um pouco.

- Está tendo problema com um que não estudou? Quimeras? – perguntou Liam erguendo as sobrancelhas.

- Sei tudo sobre quimeras, assim que descobriram a existência delas, os Argents adicionaram ao bestiário, já que foi inventado por eles – respondeu Aiko.

- Então sobre o que está procurando? – perguntou Corey.

- Sobre a caçada selvagem, sobre o que mais seria? – respondeu Aiko de uma forma ingênua.

- Você não tem problemas com ela, nem é da alcateia.

- Brett tem, e vai fazer de tudo pra se reconciliar com você, até mesmo entrar nessa furada – ela apontou pra Liam – Eu o conheço desde que eu tinha 8 anos, farei qualquer coisa pra mantê-lo vivo.

- Isso inclui em nos matar? – perguntou Liam com o peito estufado.

Ela se aproximou de seus ouvidos e sussurrou.

- Se precisar, mato Beacon Hills inteira - sua voz saiu afiada como uma lâmina e arrepiando os garotos.

Se Liam já não confiava na garota antes, com certeza não seria agora que ele confiaria.

A porta se abre revelando o corpo de Mason. Aiko se afastou e foi se aproximando de Mason.

- Ainda bem que chegou, estávamos tentando achar alguma coisa que prove que os cavaleiros estiveram aqui – falou Aiko mudando completamente de expressão, parecia outra pessoa, mudou a sua expressão de raiva e de intimadora, pra uma curiosa e alerta.

- Corey é o único que pode vê-los quando estão invisíveis, talvez ele possa conectar os dois mundos, o da caçada e o nosso – explicou Aiko que estava sendo observada por um olhar incrédulo de Liam.

- Isso faz sentido – concordou Mason – Encontraram alguma coisa?

Liam ia responder, mas foi interrompido.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora