Capítulo dezoito: Mera dor física

131 9 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Aiko e seus pais adotivos estavam no meio de um treinamento em uma das florestas da França. Amber disparavas flechas habilmente, enquanto Adam instruía Aiko a desviar delas. Um treinamento pra melhorar sua velocidade de reação.

Durante bastante tempo Aiko conseguiu desviar com agilidade da maioria das flechas de Amber.

- Costas retas e faça movimentos mais fluídos – a voz de Adam era severa e ríspida.

- Mas o que importa não é desviar das flechas? – Aiko por um momento se distraiu e se virou para a sombra ao seu lado.

- Não questione, apenas faça! – diz Adam impassivelmente.

Ela ainda não dominava todos seus atributos físicos sobrenaturais. Quando ouviu o disparo de outra flecha, ela não se virou a tempo para desvia-la. A flecha atravessou a sua coxa, fazendo que ela caísse desequilibrada no chão.

- Levante! – Adam ordena com frieza, para ele, uma flecha na coxa não era nada.

- Essa porcaria atravessou a minha coxa! Como quer que eu fique de pé? -  Aiko esbravejava pressionando o ferimento.

Adam se aproximou dela como uma sombra, com passos calmos e suaves. Ele se abaixou e a encarou nos olhos, ela sentia que ele estava encarando-a por horas. Até que uma dor repentina subiu pela sua perna. Adam puxava a flecha pro lado, alargando o buraco que a flecha deixara.

- Sabe qual é a maior arma de um guerreiro? – ele a segurou pelo maxilar quando Aiko virou o rosto ao gemer de dor – Suportar qualquer dor! Um guerreiro não é nada se ele não conseguir resistir à uma mera dor física! Se você dominar isso, nada irá te deter! 

Aiko mal conseguia deixar os olhos abertos, a dor que se espalhava pelo corpo e as palavras privadas de emoção a deixaram tonta. Então Adam soltou a flecha e empurrou seu maxilar pra baixo. Aiko foi jogada contra o chão, sua respiração estava pesada e já havia começado a suar frio.

- Faça o que precisa ser feito! Fique de pé!

Aiko ficou parada por longos segundos, estava tentando se recuperar da dor que mal à deixava pensar. Adam pressionou o pé próximo à clavícula direita de Aiko.

- Vamos. Reaja! Não criei minha filha pra ser fraca. Então é melhor que não me decepcione! – ao final da frase, Aiko pode sentir uma pitada de desgosto em sua voz.

Ela agarrou o tornozelo do pai com força, então ele a soltou. Aiko se sentou e quebrou uma das pontas da flecha, ela segue com o dedo o comprimento da flecha, até que ele se aloje em sua carne. A flecha havia trincado o fêmur, não iria conseguir parar de pé. Ela ficou tonta, quase perdeu o rumo do que fazer em seguida e lágrimas caíram dos seus olhos.

- Não chore, chorar não vai te ajudar a solucionar seus problemas!

Aiko ofega, ela joga o peso da perna na ponta da flecha que restara contra o chão, a dor foi absurda, mas com um puxão a flecha foi retirada. Ela rangeu os dentes, queria gritar, mas não podia, não queria ser reprendida outra vez.

Made of Silver - Teen Wolf- 6 temporada [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora