Capítulo 0
[ Prologue ]THE MERMAID OF DISTRICT 4
O DISTRITO 4 É UM DOS MAIS RICOS DISTRITOS DE PANEM.
Sua indústria primária é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos, já que eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, fazer anzóis a partir do zero, natação e identificação de espécies comestíveis.
Sendo um dos distritos mais ricos, o Distrito 4 tende a produzir tributos Carreiristas, que se oferecem para participar dos Jogos Vorazes.
Este é também o caso de Distritos 1 e 2. Estas crianças são criadas e treinadas para ganhar os Jogos, tornando-os mais fortes e muito mais capazes de ganhar do que os outros tributos que não tem expêciencias (embora isto seja ilegal).
O pão do Distrito 4 é, um pão salgado em forma de peixe, de cor verde por algas.
Sua fonte de renda é a pesca e as crianças são treinadas para estes trabalhos em uma idade jovem, dando-lhes uma vantagem nos Jogos Vorazes.
O Distrito 4 está localizado na costa oeste de Panem, e a sudeste do Distrito 7.
Os seguintes postos de trabalho são oferecidos no
Distrito 4:
• Traineira
• Palangreiro
• Industrial de conservas
• Capitão de navio
• Marinheiro
• PescadorAté seu pão é matizado de verde por causa da alga que ele contém.
As suas tendências rebeldes, expressada durante a Turnê dos Vitoriosos de Katniss e Peeta, foram descritos como "mais um grito de vingança", e dizia-se que a multidão não tinha "o sentimento de rebanho cansado". Isto sugere que os cidadãos do Distrito 4 enfrentaram uma opressão grave, mas eram saudáveis o suficiente (não lutando contra a fome e pobreza) para lutar.
SERENA BEAUFORT CRESCEU SEM A MÃE, SEU PAI A CRIOU DESDE SEMPRE.
Seu pai, Sherlock, desde quando venceu os Jogos Vorazes, virou mentor dos tributos do Distrito 4, então, Serena sempre o acompanhava.
Foi onde, Serena conheceu Finnick e aos 14 anos, Serena começou a conversar mais com Finnick Odair, quando ele se tornou o mentor da mesma e aos 17 anos, Serena começou a namorar com Finnick.
Nós decidimos manter a nossa relação em segredo, para não nos atrapalhar em nada, por mais que muitas pessoas sabem sobre os dois.
— Finnick! - Eu exclamo quando ele me pega no colo e ele nós joga na água. - Você sempre faz isso.
— E você ainda não se acostumou, minha Ariel. - Finnick diz e eu sorrio para ele, colocando meus braços encima de seus ombros e o beijando. - Para sempre será nós dois, meu amor.
— Logo mais, meu pai vai voltar para o navio, precisamos voltar. - Eu falo e ele sobe na margem e logo me puxa para cima também.
— Deveríamos ir pescar mais tarde. - Finnick me olha.
— Absolutamente, meu mentor. - Eu falo sorrindo para ele e ele me beija.
Logo, nós dois havíamos chegado em minha casa e meu pai já estava com as coisas prontas.
— Ainda bem que vocês dois chegaram a tempo da hora da despedida. - Meu pai nos olha. - Preciso ir, querida. Finnick cuide bem dela.
— Eu prometo, senhor. - Finnick diz e logo os dois se abraçam, eles tinham uma ótima relação.
— Minha Pequena Sereia, Minha Nina, Minha Filha, fique bem, logo eu estou de volta aqui. - Meu pai me abraça. - Juízo, vocês dois! - Ele fala por fim e logo vai embora.
Eu olho para o Finnick e ele sorri me olhando, logo eu estou correndo pela casa e Finnick me segue.
Quando Finnick finalmente consegue me pegar, a gente se beija e logo estávamos indo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MERMAID OF DISTRICT 4, Finnick Odair
Teen FictionA SEREIA DO DISTRITO 4 | Distrito 4 é um dos mais ricos distritos de Panem. Sua indústria primária é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos, já que eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, fazer anzóis a partir do zero, nata...