16 | O Karma

429 26 0
                                    

SERENA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERENA

A CAPITAL É NOSSA, NÓS CONSEGUIMOS A CONQUISTAR.

A guerra acabou depois que a Capital jogou bombas para defender o palácio. Os rebeldes entraram sem resistência.

Mas a conquista foi um tanto quanto terrível para todos. Pacificadores. Guardas palacianos. Todos tinham filhos lá.

Eu precisava repousar, por causa da gravidez, Finnick resolveu ficar no quarto comigo.

Johanna veio me visitar, e nós nos abraçamos muitos

Finnick teve que sair para a reunião dos Vitoriosos remanescentes, eu não iria poder ir, por causa que eu precisava ficar de repouso.

(...)

EU APENAS SAI DO MEU REPOUSO PARA VER A MORTE DO IDIOTA DO PRESIDENTE SNOW.

O Karma é uma vadia.

Eu e Finnick estávamos em pé ao lado de Johanna, Peeta e Haymitch, vendo Katniss chegar com o seu arco.

Logo, A Presidente Coin chega e começa a falar:

— Bem-vindos à nova Panem. Hoje, na Avenida dos Tributos... toda Panem, a Panem livre... assistirá a mais que um mero espetáculo. Estamos reunidos para testemunhar... um histórico momento de justiça. Hoje, a maior aliada da revolução... vai disparar o tiro para acabar com todas as guerras. Que sua flecha signifique o fim da tirania. E o começo de uma nova era. Tordo... que a sua mira seja tão precisa... como o seu coração é puro.

Katniss pega a flecha, e logo aponta para o Presidente Coin, ela aponta para ele por mais alguns segundos, até ela trocar de alvo e mirar na Presidente Coin e liberar a flecha que rapidamente a acerta, fazendo com que ela caísse no chão.

O Presidente Snow começa a rir, e as pessoas vão correndo até onde o Presidente estava.

Preta vai até Katniss, e logo os seguranças a carregam para fora dali.

— Matem ele!

— Matem ele agora!

Eu sorrio para Finnick, e ficamos ali com Johanna observando o assassinato do Presidente Idiota Snow.

(...)

— Ei, querida? - Finnick me chama.

— Sim? - Eu o olho sorrindo.

— Que tal voltarmos para a nossa casa? - Finnick pergunta e eu sorrio.

— Com certeza. - Eu assinto e ele também sorri.

— Seu pai, Mags e Grace já estão lá, muitas pessoas voltaram para lá também. - Finnick me contou.

THE MERMAID OF DISTRICT 4, Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora