SERENA
LOGO, ESTÁVAMOS DE VOLTA À AREIA, EU E FINNICK RESOLVEMOS SENTAR NA ÁGUA, IGUAL SEMPRE FAZÍAMOS.
— Finn? - Eu o chamo.
— Sim? - Ele me olha.
— Você acha que vamos sair daqui bem? - Eu pergunto frustrada.
— Sim, nós vamos. - Ele assente. - Eu vou fazer o possível e o impossível para ficarmos bem. Para saímos daqui bem.
Logo, escutamos Johanna gritar por nossos nomes:
— Serena! Finnick!
Nós vamos até onde os outros estavam.
— Onde os Carreiristas se sentem mais seguros? Na selva? - Beetee pergunta.
— A selva é um pesadelo. - Johanna diz.
— Provavelmente aqui na praia. - Peeta responde Beetee.
— E por que não estão aqui? - Beetee pergunta, eu estava entendendo onde ele queria chegar.
— Porque nós estamos. Nós a ocupamos. - Johanna responde.
— E se saíssemos, eles viriam. - Beetee diz.
— Ou ficariam escondidos na linha das árvores. - Finnick diz.
— Que em pouco mais de 4 horas... será imundara com a água da onda das 10. - Beetee diz. - É o que acontece à meia-noite?
— O raio atinge a árvore. - Katniss responde.
— Eis o que eu proponho. - Beetee começa. - Saímos da praia ao escurecer, em direção à árvore do raio. Isso deve atraí-los de volta à praia. Antes da meia-noite, corremos este fio da árvore para a água. Qualquer um na água ou na areia úmida... será eletrocutado.
— Como sabe que o fio não irá queimar? - Johanna pergunta.
— Porque eu o inventei. - Beetee responde. - Eu garanto, não vai queimar.
Eu olho para Finnick e eu assinto e logo olho pra Johanna e assinto também.
— É melhor do que ir caçá-los. - Johanna diz.
— Sim, por que não? - Katniss diz. - Se falhar, não haverá maiores problemas, certo?
— Acho que devemos tentar. - Peeta diz. - O que podemos fazer para ajudar?
— Mantenham-me vivo nas próximas 6 horas. Isso ajudaria muito. - Beetee responde.
Eu olhava para a água, junto com Finnick. Logo, estávamos nos beijando.
(...)
Logo, estávamos indo em direção a árvore, quando começa a aparecer as pessoas que morreram e os seus distritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MERMAID OF DISTRICT 4, Finnick Odair
Teen FictionA SEREIA DO DISTRITO 4 | Distrito 4 é um dos mais ricos distritos de Panem. Sua indústria primária é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos, já que eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, fazer anzóis a partir do zero, nata...