13 | Os Casulos

473 24 0
                                    

SERENA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERENA

NÓS JÁ ESTÁVAMOS TODOS ANDANDO.

Nunca vi este lugar tão vazio.

— Fique de olhos abertos. - Boggs diz.

Logo, Boggs faz um sinal para nós pararmos de andar. Então ele fala:

— Detectei um casulo. Vamos procurar abrigo. Atire entre aqueles dois edifícios. - Boggs fala para Katniss.

— Pollux. - Cressida chama a atenção dele. - Bem aqui. Castor... Muito bom. Quando estiver pronta, Katniss.

Ela pega a flecha, de suas costas, coloca no arco e aponta.

— Espere. Pollux, fecha mais. Tudo bem. - Cressida diz.

— Tudo limpo. - Boggs fala.

Logo, nós vamos para o abrigo.

Estávamos lá, e depois de alguns minutos, um barulho de caminhão é escutado.

— São pacificadores?

— 451 para base. Temos um caminhão vindo do sul. Câmbio. - A Tenente Jackson falava. - Entendido. Câmbio. Relaxem todos. São aliados.

Eles tiram uma pessoa da parte de trás do caminhão e... Peeta.

Peeta estava vindo.

— Meu nome é Peeta Mellark. Meu lar é o Distrito 12. - Ele sussurrava. - Meu nome é Peeta Mellark. Meu lar é o Distrito 12.

— Tudo bem. Parem. - Gale diz.

— Parem. Podem relaxar. - Finnick diz indo até Peeta.

— O que vamos fazer? - Gale pergunta para Boggs.

— Jackson, algeme ele. - Boggs pede.

— Soldado, é só por precaução. - Jackson dizia. - Até termos tudo sob controle. Certo?

— Meu nome é Peeta Mellark. Do Distrito 12. - Peeta dizia.

— Querem ele no pontoprop. Mostrando que está do nosso lado agora. - Boggs falou. - Vamos avançar alguns quarteirões amanhã e fazer uma nova tomada.

— Ele não está controlado. - Gale diz.

— Sugiro que o vigiemos 24 horas. - Jackson diz. - As Leegs até às 17 horas. Homes e Mitchell até as 19 horas.

— Me deem um turno. - Katniss pede.

— Se fosse preciso, conseguiria atirar nele? - Jackson pergunta.

— Não estaria matando Peeta. - Katniss afirma. - E sim um bestante da Capital.

— Esse tipo de comentário... não a recomendo para o trabalho, soldado. - Jakson fala.

THE MERMAID OF DISTRICT 4, Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora