Capítulo 3: The Story of an Elf

15 7 39
                                    

Ainda era madrugada quando senti os primeiros passos em minha direção. Eram pesados, barulhentos, descuidados até. Eu estava sonolenta só extremo mas não conseguia dormir. Bati minha cabeça várias vezes na frágil parede do meu pequeno barraco de bambus no ponto mais alto da copa de uma árvore de andromélia. Uma árvore perfeita para uma elfa como eu me esconder. Sua longitude, largura e expessura afastava a maioria dos predadores naturais da floresta de Rakshasa - a floresta viva. Eu sabia que não podia continuar dormindo alí outra noite pois logo mais á arvore que me servira de abrigo se tornaria a mesma que tentaria me devorar viva.

 Eu sabia que não podia continuar dormindo alí outra noite pois logo mais á arvore que me servira de abrigo se tornaria a mesma que tentaria me devorar viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite árvores de andromélia se tornavam seres carniceiros e perigosos se alimentando de tudo que emite calor e vida. Esta não era chamada de "a floresta viva" á toa. Está repleta de árvores como essa e se eu tivesse escolha, nunca teria escolhido vir aqui. Me escondi aqui pois há um grupo de orcs me perseguindo.

Marcaram-me com um veneno que pouco á pouco vai tirando minha instamina. Minha capacidade mágica já fora afetada tem alguns dias por um fardo venenoso lançado por assassinos com quem tive que lidar.

Estes orcs balds - orcs carecas, assim como os assassinos, foram contratados por guildas de regiões dominadas pelo exército elfico. Foram contratados para me matar á mando de meu pai - Invictum Aldris.

Eu sou Invictum Bellator, a princesa mais velha do reino dos elfos em Oak Land. Renegada real, assassina de Invictum Coelles, meu irmão mais novo. Considerada ladra pois roubei uma relíquia divina que estava em posse de meu pai. Graças á isso, ele ainda não dominou o mundo com sua loucura perversa e megalomania.

 Graças á isso, ele ainda não dominou o mundo com sua loucura perversa e megalomania

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não estivemos sempre em guerra. Ele era meu herói! O rei mais poderoso entre todos os reis elficos. Quando mais jovem, era também o guerreiro mais habilidoso. Liderara guerra contra Amazonas, humanos e orcs e vencera todas. Sempre lí nos livros de história da biblioteca mágica elfica que o exército dos elfos da floresta de Oakland sempre fora o maior dos exércitos e mais temido, mas fora com meu pai que tornaram-se lendários e insuperáveis.

Estava tudo bem até os meus 13 anos quando minha mãe, Invictum Bellamir fora assassinada. Meu pai mudou. Trocou sua fama benevolente por uma insanidade violenta. Trocou sua glória entre os elfos por uma posição titânica e implacável. Queria vingança contra tudo e todos. Primeiro dominou os outros três reinos elficos, o reino dos elfos de fogo, o reino dos elfos negros e o reino dos elfos guardiões. Em seguida, começou uma sede por conquista mundial invadindo reinos menores como os reinos dos orcs, reinos das Ariadnes - anjas do conhecimento, e mais tarde, tomara também o governo sobre os povos das ilhas flutuantes, inclusive fora ele pessoalmente que assassinara minha mestra Ghuerbrant das harpias.

Despair Land - A Queda Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora