Capítulo 27: For Glory and Honor!

8 4 47
                                    

Acordei sentindo um grande algodão doce por cima de mim. Ele me esmagava em dois pontos de pressão sobre o meu rosto onde minhas bochechas eram um sanduíche. Me sufocavam e me espremiam mas, estranhamente havia uma sensação confortável naquilo.

Ao abrir meus olhos me dei conta que os dois grandes algodões na verdade se tratavam de dois grandes seios da garota que estava dormindo sobre mim tão inocentemente, como se fosse possível confiar em mim, coisa essa que eu não o faria. Os primeiros segundos foram confusos, as idéias se misturavam em minha cabeça como se meu cérebro tivessem sido batidos em um liquidificador.

Eu estava nu, ela estava nua, ambos estávamos em uma cela de prisão. Não demorou-se muito para que eu lembrasse de tudo, inclusive de Karma.

— "Eu dormi por quanto tempo"? — me perguntei em pensamentos.

Pareciam ter sido horas, talvez tivessem sido somente alguns minutos. O calabouço era tão escuro que era impossível determinar. Seja como for, houveram gritos e gemidos altos e isso me abriu margem para outra pergunta:

— Por quê nenhuma outra guarda veio até aqui? — eu disse baixinho.

Olhei melhor para a moça ao meu lado. Tão bonita e sensual dormindo como era quando estava acordada e pelo visto, ainda vai me dar muitos problemas.

— "Isso foi uma baita loucura" — eu sussurrei enquanto olhava para minhas poucas roupas rasgadas em um canto do chão. De repente me veio á mente uma memória de que em algum momento eu usei elas para amordaçar e prender os pulsos da garota numa espécie de BDSM.

Lembrar disto me fez sorrir maliciosamente e meu membro enrijecer-se.

Parece que você não foi o único á acordar, não é? — disse a garota.

Eu me espantei de imediato e fiz uma pose de defesa karateca com os dedos colados entre si, com os braços abertos e desajeitados.

Por Deus, você quer me matar do coração? — eu disse assim que meu coração desacelerou suas batidas — quanto tempo você está acordada?

Ela sorriu, pigarreou e bocejou durante alguns segundos. Levantou seu tronco e olhou ao nosso redor, ainda com cara de sono como se também só estivesse se dando conta de onde estava e com quem estava agora.

Você é melhor do que eu poderia imaginar, hein, estrangeiro? — ela disse de forma enigmática.

Eu a observei por alguns segundos. Seja lá quem ela fosse, eu descobriria agora e sejam lá suas intenções, ela me contaria.

Quem raios é você? — perguntei tentando fazer a expressão mais séria possível, mas olhar para os seus seios fartos, seu rosto sonolento e incrivelmente sexy com certeza não me ajudava á manter essa postura por muito mais do quê segundos.

Muitos me conhecem por grande feiticeira, mas, na real, a verdade é que eu sou a bruxa da luxúria! — ela disse de forma enigmática novamente.

Hm? — eu resmunguei com a careta mais idiota que meu corpo poderia naturalmente produzir.

É triste saber que você não me reconhece. Talvez esta forma rudimentar e jovem de minha pessoa tenha sido dais para um homem de cabeça tão fraca. Talvez assim... — a mulher misteriosa fez um sinal de mãos indicando que estava conjurando um feitiço. Seus dedos brilharam em um rosa neon e logo a magia neles cobriu seu corpo fazendo-a mudar de aparência. Dá jovem e bonita garota de peitos avantajados e loira para a senhora magra, de feição sorridente e cabelos brancos com a qual eu havia a conhecido — você saiba me reconhecer melhor.

Despair Land - A Queda Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora