Residência da família Kokusen, domínio das Lâmias.
Ela se arrasta entre os corpos de seus filhos buscando escapar do sal daquelas lâminas. Não há o que possa fazer, não tem como se defender, não tem como atacar, fugir ou gritar. Suas asas estão dilaceradas, seus braços estão quebrados e isto foi feito com com sua própria clava. Sua cauda não corresponde a sua vontade e ela se arrasta usando sua enorme boca para morder as coisas na sua frente esticando o pescoço sempre que se levanta. Arrastando-se como um verme, ela busca inutilmente escapar do seu destino.
Ela é uma das filhas daquela que dizem ser "A serpente da inveja" - a bruxa Cleópatra. Apesar de belíssima em sua versão humana tendo olhos avermelhados, um rosto angelical e longos cabelos negros, sua versão monstruosa é uma horrenda mistura do pior que há no corpo humano alinhado ao mais aterrorizante do corpo das serpentes.
A criatura de baixo daquele amontoado de placas de armadura se aproxima lentamente tentando entender o porquê ela ainda luta, porque ainda teima, porque se agarra a uma chance imaginaria de sobreviver á isso. E ele jura que não entende. Fez todos os esforços possíveis para que não lhe restasse esperança.
Já ele é aquele á quem chamam de "O cavaleiro branco". Uma criatura sem nome, sem rosto, sem mestres e sem limites. Uma pessoa cujo nome já se perdera há tanto tempo que poucos são os vivos que o saibam. Menos ainda aqueles que tenham visto sua verdadeira face. Trata-se da pessoa á quem dizer ser a criatura mais forte viva em Despair. Trajando uma relíquia divina em forma de armadura, este ser viaja pelo mundo em busca de enfrentar áqueles que põe a balança do mundo em desequilíbrio, ele visa lutar contra o pêndulo do mal e seu poder é incontestável e sua presença é praticamente divina.
Alguns dizem que ele é santo, outros dizem que é o próprio demônio encarnado. O sonho impossível para os injustiçados e o pesadelo em forma de cavaleiro para os injustos.
- Vocês realmente não aprendem! Me esforcei demais invadindo seu covil, matando todos os seus filhos, seus guardas, suas irmãs, fechando todas as saídas possíveis e fazendo tudo com a menor sujeira possível. - disse o templário em sua voz metálica encravando uma espada na cauda da lâmia como se fosse uma agulha ficando a base do seu corpo no chão de pedras.
Com o pescoço quebrado ela tenta pedir por misericórdia soltando grunidos estranhos.
- Segundo informações dos moradores locais do condado mais próximo daqui, Canteburry, você odeia sua aparência humana... Acabo de confirmar isso, mesmo na morte, não se rendeu a tomar uma forma humana e menor para reduzir o esforço de manter essa transformação.
Ele a vira de bruços, segura sua cabeça e lentamente acaricia o seu rosto como se fosse ele um pai dando afeto a sua cria... Até encostar os seus polegares em seus olhos, agora como uma fera alcançando sua presa. O desespero toma o corpo daquela mulher e involuntariamente seu corpo volta a forma humana.
- Pobre alma, pecadora, infeliz e excomungada. Tendo eu autoridade divina concedida pela Santa das armas, a purifico aqui e agora com as mãos nuas e desejos puros... - diz o cavaleiro enquanto afunda os seus polegares nos olhos para cega-la, cada vez mais forte. Cada vez mais profundo. Cada vez mais agonizante - Amien!
Seu corpo convulsionava de dor, lágrimas deram lugar ao tinto de seu sangue e os grunidos na forma monstruosa deram vez a gritos humanos e desesperados por socorro.
Derrepente, ele sente uma aura ameaçadora em sua direção esquerda, ao olhar é rapidamente atingido por um raio mágico que o lança até outro cômodo daquela grande mansão, quebrando algumas paredes no processo porém isso não o preocupou de forma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despair Land - A Queda Dos Deuses
Viễn tưởngSinopse: Afro é um jovem rapaz de 21 anos. Acabou de sair da casa dos pais. Estava morando sozinho em uma cidade nova há 2 anos mas, enquanto sua entrada na vida adulta e independente fora cheia de vontade e esperanças, a permanência na mesma o afas...