Papéis iam e vinham, Amazonas iam e vinham. Eram assistentes, juízas, assessoristas. Era confuso ver que em pouco tempo a sala que antes era populada somente por nós e as guerreiras agora com tantos rostos diferentes.
Quase como se tudo ao nosso redor tivesse sido orquestrado com calmaria e frieza. Tudo á nossa espera como um espetáculo teatral.
Nadjem Anquesanemom, feiticeira superior do reino das Amazonas e considerada também uma das feiticeiras mais poderosas do mundo, como mais tarde eu descobri. Era uma mulher não somente poderosa como inteligente e hábil nas artes da manipulação. Embora sua atenção prioritária fosse a elfa, ela não permitiu que sua curiosidade morresse somente nisto.
Seus olhos dourados e pequenos continuaram á me fitar durante longos minutos. Ao ponto de que cada segundo preso sobre seu olhar algo dentro de mim se arrepiava. Era como se ela estivesse buscando algo dentro de mim. Como se seus olhos fossem centenas de diferentes chaves que buscavam abrir minha mente e descobrir seus segredos. Quisesse eu ou não.
Sua curiosidade prolongada me dizia que ela ainda não havia encontrado o que queria.
— Invictum Bellator, princesa élfica. Filha de Invictum Aldris e Invictum Bellamir. 17° elfa pura de sangue Invictum. Diga-me, vocês elfos não são conhecidos por sua beleza? — Anquesanemom começava seu teatro.
— Nós elfos somos conhecidos por muitas coisas. A beleza com certeza é a características menos útil que se pode observar — respondeu Bella.
— Há muitos rumores por aí sobre sua figura. Sua imagem é comparada á de uma lenda. A lendária princesa renegada! A garota sem medo. Capaz de ir contra tudo e todos que se metem em seu caminho. Muitos foram os mercenários e aventureiros que saíram em busca de sua cabeça. Um número quase tão grande quando o de desaparecimentos e corpos encontrados destes mesmos. Você parece fazer jus á fama que tem.
— Não me importo com fama alguma. Seja ela boa ou má. Não atrapalhando meus objetivos, não há porque eu dar atenção á elas — a elfa falava de uma maneira o qual eu não estava habituado. Ela era mesmo como uma criminosa que se sentia superior ao juri diante de ti.
De repente a mordaça em minha boca afeoxou-se. Senti vontade de gritar xingamentos á feiticeira, mas seu simples olhar lembeou-me do que ela era capaz e me contive de forma forçosa.
— Vocês tem ciência do grave erro que cometeram, não é? — disse Nadjem Anquesanemom — Vocês são os autores de mais de uma dezena de assassinatos em um espaço de minutos no país de Pentesileia.
— Em nossa defesa, fomos atacados repentinament — eu respondi.
— Você, homem humano, tem noção de que a pessoa com quem você, segundo o anão Alcier Androgorgon, dividia a cama é Invictum Bellator. Uma criminosa internacional, acusada de diversos crimes dentre eles tentativa de regicidio e diversos assassinatos confirmados... Não sabia? — a feiticeira perguntou isto com uma falsa espresso de dúvida.
— Ele... Ele não... — Bellator tentava se forçar á mentir mas era incapaz disto. O ditado sobre os elfos serem incapazes de mentir se mostrava real e mesmo ela querendo fazer muita força para me inocentar, apenas conseguia se engasgar com suas palavras.
Vendo seu sofrimento, eu decidi falar por mim mesmo.
— Eu tenho absoluto conhecimento e sabedoria dos crimes de Bellator e daqueles o qual ela é injustamente acusada — eu disse em um tom formal o qual eu se quer sabia que era capaz de repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despair Land - A Queda Dos Deuses
FantasySinopse: Afro é um jovem rapaz de 21 anos. Acabou de sair da casa dos pais. Estava morando sozinho em uma cidade nova há 2 anos mas, enquanto sua entrada na vida adulta e independente fora cheia de vontade e esperanças, a permanência na mesma o afas...