Considerações de Gael.

10 2 4
                                    

Sempre me culpei pela vida em que eu levava. Ela era tão vazia, tão monótona, tão esquecível, tão... Medíocre! Esta é a palavra que resumiria toda a minha vida. Ela é foi tão inútil que uma única palavra como essa a resumiria.

Mas agora... Agora não! Agora eu sou diferente. Motivado ou não, eu tenho poderes. Poderes de verdade! Você sabe o que é isso? Ter poderes de verdade, visíveis, diferentes e únicos. Sei que todos se imaginam realizando obras fantásticas em meu universo, mas isso aqui nem se compara!

Eu posso ser diferente! Eu não sei como essa coisa funciona, nem mesmo seres que se dizem tão antigos sabem explicar o porquê eu sou o que sou mas isso não importa pois eu sou ALGUÉM agora! É fantástico e ao mesmo tempo sufocante ter tanto em minhas mãos. Mas sabe a melhor coisa de ter poderes?

Eu posso ser realmente mortal e meu corpo é... Bem, eu diria imortal! Não que eu saiba qual o limite do quanto posso aguentar, do quão forte serei e nem do que posso criar. Mas você se importaria com essas trivialidades se estivesse no meu lugar?

Eu posso fazer um genocídio que ninguém neste mundo vai se importar. As pessoas aqui não se importam se são boas ou más, se são vistas como salvadores ou como destruidores. Todos tem seus objetivos egoístas e todos vão matar quem aparecer na frente e queira impedir.

Eu odeio este mundo e odeio as pessoas nele... Nem todas. Mas é isso que torna este lugar um verdadeiro parque de diversões! Sem escrúpulos, sem regras, sem leis. Se você tem poder como eu tenho, nada disso importa.

Apesar de saber tudo isso... Por quê eu me sinto vazio? Como se faltasse algo em mim. Como se houvesse um câncer nos meus ossos sugando toda minha vontade de viver. Não me entenda mal, eu ainda quero... Mas por quê tudo parece tão sem sentido? Às vezes eu só queria... Me isolar... Mas as circunstâncias, a ocasião dos momentos, o próprio destino continuam me empurrando para um caminho angustiante de dor e sofrimento. Como se não houvesse penitência cruel o suficiente para que eu quitasse meus pecados no inferno.

Tudo isso me faz pensar que a vida tranquila que eu levava não era tão ruim assim...

(Fim do arco 1)

Engraçado, não é, caro leitor ou leitora? Em Despair, os arcos não são de acordo com a progressão na história como normalmente acontece com a maioria das histórias, salvo uma ou outra. Acontece com as mudanças de perspectivas dos protagonistas.

Gael, agora conhecido como "Afro" estava bêbado com seu próprio poder. Foi ingênuo, prepotente, e voraz. Isso acabou não dando certo, pelo que percebemos e ele descobriu da pior forma as consequências da sua imaturidade.

Agora sim o verão disposto á mudar. Á assumir as rédeas da própria vida. Despair é sim um mundo lindo, com visuais fantásticos, biomas exóticos, conceitos únicos e diferentes raças com suas variadas sub espécies... Mas também é um mundo em guerra constante. Um mundo onde não há um único ser 100% seguro. Nem rei ou rainha estará longe do fio de lâmina da espada inimiga. Nem mesmo os deuses estão seguros disso!

Fazendo um breve resumo para que se mantenham antenados:

- Karma se desfez dos seus poderes e foi traída por alguns dos deuses culminando num mundo sem a proteção da sua deusa maior.

- Afro, nosso protagonista que morreu em seu mundo é enviado até outro universo onde faz acordos com uma deusa superior e exilada chamada Karma e uma ser superior que se auto denomina Mera - A 18° linha do destino. Seu objetivo agora é salvar este mundo e com isso salvar á si mesmo queira ele ou não.

- As harpias protegiam a chave que poderia servir de guia até a arma mais poderosa dos artefatos divinos, A Espada Solarium até que Cleópatra(ex rainha das Amazonas e A Bruxa da Inveja) o roubou e ofereceu ao rei dos elfos.

- O elo de amizade entre os harpianos e os elfos se enfraqueceram com isto, mas ainda existia até que se soube dos planos do rei Aldris de usar a chave e obter a Solarium para dominar o mundo.

- Estes eventos culminaram em uma intensa guerra entre os harpianos que invadiram a nação dos elfos em busca de resgatar os dois filhos mais novos do rei e também discípulos da rainha das harpias e também o roubo da chave Solarium.

- Houve enormes baixas em ambos os lados dessa guerra onde as harpias perderam alguns dos seus melhores guerreiros mas conseguiram com êxito realizar seu plano. O reino élfico ficou severamente reduzido, além de ter seu príncipe mais novo morto de forma misteriosa pela princesa mais nova e protagonista - Bellator.

- Mais tarde, guiados por Cleópatra e hordas de demônios, os elfos contra-atacaram o reino das harpias e conseguiram com êxito reduzir a força harpiana além de decapitarem sua rainha. No entanto, aquém á toda essa situação, Bellator roubou para si a chave Solarium e desde então tem fugido, enquanto investiga maneiras de encontrar a espada....

- Porém sem sucesso e á beira da morte acaba sendo resgatada por nosso atrapalhado protagonista Afro que se compadece da situação da princesa elfa e forma um laço de amizade com ela. Laço esse que pouco á pouco foi se estreitando e evoluindo para um possível romance...

- Após algumas semanas juntos na floresta onde buscavam escapatória, encontraram um anão comerciante que pede que o levem até o país das Amazonas em troca de um gordo pagamento.

- Longe de tudo isso, no país das fadas há o confronto entre dois paladinos poderosos, sendo eles: Sir Roland Weiss contra O Paladino Branco, a criatura mais poderosa.

- O confronto é intenso e culmina na morte de milhões de criaturas indefesas e inocentes, além da mulher de Roland Weiss e o próprio Roland. No entanto, a filha de Roland, uma boneca amaldiçoada que mais tarde descobriu ser a atual mestra do demônio Baalzebub, o que faz dela também a bruxa da Gula. Edelweiss então foge para o país das Amazonas em busca de Afro, o homem que aparecia constantemente em seus sonhos premonitórios.

- Chegando no país, ambos os protagonistas são traídos pelo anão que reconheceu Bellator e os vende para a feiticeira das Amazonas.

- Agora presos, nossos protagonistas são separados pois as Amazonas não viam no Afro qualquer utilidade já que ele é um desconhecido... Mas a elfa, pelo contrário. Poderá servir aos planos da rainha que também objetiva assassinar Aldris não o fazendo antes por pressão de suas conselheiras.

- Sabendo disto, Anquesanemom, a feiticeira das Amazonas e bruxa da luxúria, mantém Bellator em uma prisão de alta segurança, mas para Afro o envia até uma prisão onde o mesmo será enviado como alvo ambulante aos jogos "vorazes" das Amazonas.

- Afro firma um acordo com a feiticeira Anquesanemom onde pretende vencer os 3 desafios e garantir sua liberdade e a liberdade de Bellator.(De bônus um relacionamento sexual com uma guerreira que ousou aceitar sua aposta)

- Na prisão, Bellator conhece e faz amizade com Orc'queen, a rainha dos orcs, que por motivos pouco inteligentes acaba tendo sido presa no país das Amazonas após enfrentar a rainha das Amazonas Leona.

- Orc'queen decide que cansou de ficar na prisão e sequestra Bellator em meio á uma fuga violenta e mortal no país das Amazonas.

- Enquanto isso Afro faz novos amigos em meio aos jogos das Amazonas, sendo eles Hideo(um elfo artífice e desfuncional), Asdriel uma Succubus e ex escrava sexual que estava buscando sua liberdade e a da irmã, Pixye uma falda alcoólatra que estranhamente parece conhecer Afro e Edelweiss que os buscava.

- Após alguns erros e acertos do protagonista, 2 dos membros desse grupo morreram (Hideo e Asdriel), enquanto Pixye e Edelweiss permanecem desaparecidas. Afro se encontra novamente sozinho e desolado, entendendo que não conseguirá mudar esse mundo sozinho.

A história seguirá á partir deste ponto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Despair Land - A Queda Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora