Acordei várias horas depois, sendo carregado por Bellator em suas costas. Meu corpo estava extremamente fraco, minha mana estava quase esgotada e mesmo sabendo que abusei da auto cura nos últimos segundos antes de ser atingido, meu corpo havia sido severamente dilacerado pela flecha mágica de Bellator. Todos os meus membros doíam, acordei tossindo forte e sangrando bastante. Para meu azar, já era noite e meu corpo havia sido arremessado muito distante do nosso "covil". Bellator estava tentando encontrar um lugar seguro para nos escondermos. Ela passou horas procurando meu corpo em meio ao rastro de destruição que ele fizera. Exagero era a palavra que definiria Bellator lutando sério.
- O que seria preciso fazer para te matar? - ela perguntou assim que eu abri meus olhos. Percebi de cara que suas roupas apresentavam alguns leves rasgos. Sorri pensando que ao menos isso eu consegui fazer.
Eu estava sendo arrastado por ela até a clareira onde conseguíamos as frutas e cada primata-leão que comemos. Minha cabeça doía muito e minha visão estava confusa. Senti que eu estava tendo pequenos delírios enquanto ela me arrastava.
- Um beijo seu me mataria de amores - eu respondi rindo. Neste ponto, minha cabeça já havia sido sofrido diversas contusões e eu já não conseguia mais filtrar minhas palavras.
Ela se assustou com minha fala e acabou me deixando cair no chão. Eu soltei um grito de dor e ela tapou minha boca e fez sinal de silêncio.
- Fale baixo ou irá entregar nossa posição! Fora daqui há monstros! Á menos que você queira que algum invada esses arbustos, é melhor você ficar sofrendo calado! - disse a elfa fazendo sinal de silêncio - você deve estar delirando...
Eu repeti o mesmo e ainda fiz menção de um zíper sendo fechado em meus lábios. Ela não entendeu.
Ela sentou-se em um canto escuro, pôs minha cabeça deitada em suas coxas, seu rosto próximo do meu. Meus olhos eram verdadeiramente apaixonados para ela, mas talvez os seus não fossem. Não me olhavam da mesma forma. Não ainda.
- Você é um verdadeiro monstro, princesa! - eu disse sorrindo - mesmo com todo meu treinamento para aquele momento, com todas as minhas habilidades que você nunca tinha visto, com todas as minhas armadilhas, você me derrotou! - eu disse enquanto sentia minha cabeça rodar - você superou todos os meus planos com a pura selvageria e brutalidade haha!
- Por favor, aquiete-se - disse Bellator quase sussurrando - ou irá matar nós dois!
Assim que sua última palavra saiu da boca, ouvimos pesados passos fora dos arbustos. Os monstros estavam empolvorosos. Senti o cheiro de sangue e até alguns chiados. Ouvimos sons que pareciam com o de duas feras brigando quando de repente voou até nós parte de um braço humano. Isto nos fez temer sermos descobertos, mas as feras parecem terem se acalmado e caminhado para longe.
- Eu cheguei perto de te derrotar dessa vez, não cheguei, princesa? - disse em um falso sussurro.
Ela sorriu de forma meiga. Talvez estivesse se divertindo internamente com este meu momento sem noção.
- Nem por 1 segundo você esteve perto de me derrotar, herói divino Afro de Escendente - respondeu sorrindo.
Eu sorri antes de um desmaio. Minha última visão havia sido seus lábios tocando os meus? Eu estava realmente delirando se isso tivesse acontecido.
- Você está errado, Afro de Escendente. Você não é uma pessoa qualquer, é especial á sua maneira...
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despair Land - A Queda Dos Deuses
FantasíaSinopse: Afro é um jovem rapaz de 21 anos. Acabou de sair da casa dos pais. Estava morando sozinho em uma cidade nova há 2 anos mas, enquanto sua entrada na vida adulta e independente fora cheia de vontade e esperanças, a permanência na mesma o afas...