- Deixa eu te ensinar uma coisa, moleque. O que você diz pouco importa! Na real, as pessoas estão se lixando para tudo que você falou ou vai falar. A única coisa que importa nesse mundo são MÉRITOS! Conquistas, troféus, excelência! Conquiste as pessoas, conquiste as coisas, tome seu espaço de direito. Sem méritos, suas palavras não tem valor algum, me entende? Faça isto e irei te considerar meu filho. Até lá, você não é nada mais do que fruto do sêmen que saiu do meu saco - Alguém algum dia me disse isso. Eu não conseguia me lembrar quem.
Foi forçar-me á lembrar disto que me gez acordar. Senti meu corpo frio, molhado e enrugado. Eu estava de baixo d'água. Assim que me dei conta disto, debati minhas pernas e braços na tentativa de alcançar algo que me tirasse dessa situação mortal e desesperadora. Logo meus pulmões se inflaram de água, gritei desesperadamente e vi bolhas de ar saírem de minhas narinas e boca. Essas bolhas foram o meu norte, aquilo que.me guiou sobre para qual direção ficava a superfície. Com certa dificuldade de natação, encontrei o caminho por onde havia luz e provavelmente ar. Agarrei-me na primeira superfície que encontrei e ergui meu corpo com toda minha força restante.
O primeiro contato com ar respirável foi como um alívio para mim. Um sinal de que eu não morreria naquele instante. Às próximas passadas de mão e tatear foram o que garantiram que todo o meu corpo submergisse.
Torci bolsas de água os quais expulguei ao custo de muita dor e agonia de meus pulmões. Meus cabelos estavam molhados, meu corpo tremia de frio e dor. Após alguns minutos feliz por estar respirando novamente, me virei na direção do local onde eu havia saído e não havia nada mais além de uma poça de água barrenta. Eu não acreditei no que estava vendo.
Não havia rio, mar, piscina, cachoeira, nada! Eu havia acabado de sair de uma pequena poça d'água. Algo tão pequeno e raso que mesmo uma rasteira poderia espalhá-la. Uma simples porção de água sobre a terra por onde saiu um homem adulto. Que loucura! - eu disse á mim mesmo em pensamentos.
De repente senti uma forte dor de cabeça onde escutei repetidamente centenas de vozes dizendo uma única frase: Os sonhos, os sonhos, não esqueça de sonhar, não esqueça, não!
Era como se minha cabeça fosse explodir e por alguns segundos agonizando com está dor eu desejei mesmo que isso fosse acontecer. Ao fim das vozes, senti minha visão clarear-se em um dourado áureo que parecia sair dos meus olhos, narinas e boca iluminando o ambiente ao meu redor. Também haviam luzes sendo expelidas de meu abdômen e quando finalmente cessaram-se, eu pude olhar para mim mesmo e ver um estranho sinal. Era como uma estrela tatuada sobre a pele de meu abdômen. O desenho de uma estrela prateada rodeada de pequenos rabiscos. Linhas uniformes e quando eu as tocava a única coisa que me veio á mente fora dor! Muita dor e lembranças da companhia de duas mulheres que me viam agonizar em uma cama de pedraria.
Fora esta recordação um tanto traumática que me trouxera o conhecimento da minha atual realidade. Eu não sou deste universo, perdi meu verdadeiro corpo e este é uma meta cópia do que um dia já fui. Já tive um nome, mas ele morreu com meu corpo passado. Ambos, nome e vida foram mortos. Estou aqui para recuperar às três maiores forças de uma deusa o qual devo ter como minha, para isso eu preciso ficar mais forte e aprender a usar meus novos poderes os quais se quer sei quais são. Não sei nada além disso.
Nada além do fato de que eu preciso fazer isso.
Minha cabeça dói ao pensar muito, sinto que muitas das minhas memórias foram perdidas.
- Talvez estejam no mesmo lugar que minhas roupas - eu disse para mim mesmo após notar que estou nu.
Olho ao meu redor e vi árvores gigantescas, cobertas por videiras e musgos esverdeados tão populosos que me senti uma formiga diante das pernas de um ser colossal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despair Land - A Queda Dos Deuses
FantasySinopse: Afro é um jovem rapaz de 21 anos. Acabou de sair da casa dos pais. Estava morando sozinho em uma cidade nova há 2 anos mas, enquanto sua entrada na vida adulta e independente fora cheia de vontade e esperanças, a permanência na mesma o afas...