𝗣𝗥𝗢𝗚𝗥𝗘𝗗𝗜𝗡𝗗𝗢

13 2 0
                                    

𝟳𝗵𝟯𝟬 | 𝟭𝟵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟳𝗵𝟯𝟬 | 𝟭𝟵.𝟬𝟱.𝟮𝟯 📍 𝙏𝙧𝙖𝙣𝙘𝙤𝙨𝙤 - 𝘽𝙖

— Sim, mamãe, mas a questão é que eu vou ter que me acostumar com isso, porque 'tô me tornando uma figura pública — Falo, na ligação com o celular na orelha segurado pelo ombro enquanto passo o pano na casa. — isso significa que sempre vai ter alguém pra julgar, criticar, sempre vai ter alguém que não gosta de mim, sempre vai ter gente maldosa por aí vai. Eu só não posso me prender dentro de uma bolha por isso.

— É, só Deus pra te proteger dessas pessoas ruins. Mas vai dar certo, filha. Agora vou fazer uma caminhada e tomar logo o sol da manhã, beijos. — E assim ela desliga.

Hoje acordei bem cedo e ela me ligou faz uns vinte minutos, desde então estamos conversando e paramos no assunto da minha mais nova vida de blogueira.
Pois é, as coisas estão melhorando. Estou progredindo. Parece que tenho chamado cada vez mais atenção por causa da minha beleza e da minha personalidade também. Todos os dias recebo novos seguidores no Instagram e no tiktok, e tem as pessoas que sempre interagem, respondem stories e tudo. É gratificante isso tudo.
Eu não sei se estou pronta pra essa vida de "fama" mas já era, mergulhei de cabeça e não posso sair mais. Não vou mentir, dá medo sim, mas é muito legal colocar a câmera pra gravar e falar como se tivesse em uma ligação de vídeo. Fazer aqueles vídeos se maquiando, contando histórias, se arrumando, sabe? É muito bom.

Termino de passar pano, lavo o mesmo, coloco pra secar, logo em seguida jogo a água suja do balde fora e volto a casa inteira colocando os tapetes.
Casa limpa=alma limpa.

Entro no quarto e separo um short curto, um camisão e as peças íntimas, em seguida me direciono pro banheiro com a toalha já em mãos. Volto, pego meu celular e entro novamente no banheiro, fecho a porta, coloco uma música, tiro a roupa e entro debaixo do chuveiro.
A água na temperatura mais quente possível, do jeito que eu gosto.

Tomo um banho maravilhoso, que renova minhas energias e já lavo logo as tranças. Eu refiz essas tranças mês passado, tô achando que vou tirar pra deixar o cabelo sem nada por um tempo. Eu amo meu cabelo de todas as formas, mas ele todo trabalhado na trança é outros quinhentos, é perfeito.

Enquanto penso se vou tirar ou não as tranças seco elas uma por uma com a toalha cara que é própria pra isso.

Termino, já sentindo aquela dor nos braços, e começo a arrumar as coisas dentro da bolsa, vou descer pra praia.
Quero aproveitar bem a praia, o ar maravilhoso daqui porque em breve estarei em São Paulo, um lugar cinza de tão poluído. Falando nesse assunto, vou mentir não, 'tô morrendo de medo deu fazer alguma coisa errada nesse evento, mas joguei tudo nas mãos de Deus e é isso.
Pego a bolsa já pronta com tudo que vou precisar — ou não, sou muito precavida e levo coisas que talvez nem vou usar — e saio apagando as luzes da casa até chegar lá fora e finalmente descer a rua.

Nem preciso andar muito para chegar ao meu destino. Tiro os chinelos e pego na mão, deixando meus pés nus afundando na areia. Sento perto do mar, a maré está baixa então a água não sobe até aqui. Apenas tiro o short e deixo o sol fazer o trabalho — que é me bronzear.
São alguns minutos assim, deitada de barriga pra baixo até virar com a barriga pra cima.

De Love Onde histórias criam vida. Descubra agora