𝟬𝟲𝗵 | 𝟯𝟬.𝟬𝟳.𝟮𝟯 📍 𝙋𝙤𝙧𝙩𝙤 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤 - 𝘽𝙖
Mais uma despedida.
Respiro fundo sentindo aquela dorzinha no peito e me solto dos braços de João.
— Se cuida, por favor. — Peço. — Sabe que se precisar...
— Eu sei. — Diz passando a mão em meu rosto. — Cuidado também, qualquer coisa — Dá uma pausa. — qualquer coisa me liga, manda mensagem, não sei. Boa sorte e até breve.
Abraço ele novamente, dessa vez é eu quem o beijo.
— Até breve. — Sorrio querendo chorar.
Escuto a última chamada para o meu voo e olho pela última vez no rosto bonito de João.
Pego minhas duas grandes malas cheias e pesadas e sorrio pro cacheado que sorri de volta. Finalmente me viro, dando as costas e caminhando para a embarcação.
Puxo as malas e coloco-as na esteira, andando agora para a enorme fila do avião.
Passam-se minutos e eu tento criar coragem para olhar pra trás.
Quando viro vejo ele lá atrás, fazendo um coração com as mãos.— Beijos! Não me esquece. — Falo bem expressiva para que ele leia meus lábios.
Ele sorri.
— Como? Não dá! — Ele também fala expressivo, consigo entender perfeitamente e por isso dou um sorriso.
A senhora atrás de mim aponta pra frente e vejo que a fila já andou então peço desculpas a ela e ando também.
Estou apenas com uma bolsa de pano pra levar no avião, levando só o necessário, o resto está tudo nas malas.
Quando chega minha vez eu faço uma rápida oração e subo as escadas, já à procura da minha poltrona.
É a de número 21, bem na janela.
Peço a Deus que a pessoa que sentar do meu lado seja tão quieta que eu nem perceba sua existência.
Pego o celular, gravo um vídeo do avião levantando voo e escrevo "até mais, SP", mando mensagem pro meu pai e pra minha mãe, pro Felipe também e apago a tela.
Aos poucos, vou ficando com sono e as paupebras pesam até que eu esteja dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love
FanfictionNa madrugada me perco pensando em você Planejando o que vou falar quando eu a ver Vontade de te agarrar e não soltar mais A beleza que inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar me inspira...