𝟬𝟵𝗵 | 𝟮𝟱.𝟬𝟳.𝟮𝟯📍𝘽𝙖𝙧𝙪𝙚𝙧𝙞 - 𝙎𝙥
Eu falei pra ela. Eu falei o que sinto pra ela.
Ela sente também, porra!Só consigo pensar no que Caíque falou aquela vez, que eu 'tava com um brilho diferente no olhar. Eu não queria nem pensar nisso no dia, mas a pretinha não saiu da minha cabeça nem com mandato.
E eu 'tô como? Felizão mermo'.O momento foi na praça. Se pá, foi um dos momentos mais lindos que já vivi. E eu estou muito boiola por ela.
Mandei ela de Uber pro hotel ontem, e hoje já quero ver a bonita de novo. Viciante tipo a droga mais pura, papo reto.
Eu quero e eu vou ver ela, mandei mensagem avisando que vou buscar ela e nois vai dar um rolê numa praça gigantona que tem lá no centro.
Namoral, não consigo nem acreditar que isso realmente tá acontecendo.
Várias neuroses na cabeça. Eu nem cheguei a ver o Pedro ontem, pra contar a boa.
Luna e eu combinamos que vamos deixar as coisas acontecerem. Ninguém vai ficar preso nem nada, mas a gente vai se curtir.
A distância que é foda.— Tu tá naquele jeito em cria. Vai soltando. — Peu solta a fumaça pro ar, na varanda da casa.
— Pô, eu loucão pra te contar a boa nova e tu sumido. — Dou um pescotapa. — Advinha quem eu encontrei no centro ontem.
— Ah, sei lá. — Diz.
— Luna Agnes. — Falo e ele abre mó olhão.
— Caô! — Até muda de posição.
— Porra, quando eu vi ela, meu coração disparou, maluco! Fui atrás. Nois bateu mó papo, chamei ela pra almoçar, ela pediu pra esperar ela, que que eu fiz? Fui pro hotel com ela, ela se arrumou e nois foi pra um restaurante. — Conto com meu coração acelerado apenas por lembrar. — Nois teve uma discussão, saca? Ela perguntou da vida amorosa, eu falei a verdade, que eu fico às vezes com a Vitória, aí eu perguntei dela e ela falou que fica com um cara. Fiquei logo como? Bolado mermo'. Pedi o nome do meliante e ela fez birra pra não falar, 'cabou que nois foi até o restaurante sem falar um A. Chegou lá eu falei que não queria ficar daquele jeito, me desculpei e tudo. Não teve jeito, meu coração bateu mais forte estando com aquela mina. Depois que nois comeu, fomos parar em um parquinho de criança, lá mermo eu me declarei, botei as ideias tudo na mesa.
Não continuei a falar porque o mongolóide saiu pulando e gritando pela casa.
— Meu cria, tá maluco! Vem cá dar um abraço no pai. Que orgulho. — Ele me abraça e eu empurro ele dando risada.
— Sai ô! — Afasto ele com a mão. — Nem cheguei na melhor parte. A Luna de declarou de volta! 'Tô boiola mermo', soldado abatido.
— Bate aqui! — Estende a mão e eu bato nela. — Você é foda. 'Cês combinam muito, brother! Sempre te falei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love
FanfictionNa madrugada me perco pensando em você Planejando o que vou falar quando eu a ver Vontade de te agarrar e não soltar mais A beleza que inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar me inspira...