𝗣Ô𝗥 𝗗𝗢 𝗦𝗢𝗟

26 4 2
                                    

𝟭𝟲𝗵 | 𝟬𝟳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟭𝟲𝗵 | 𝟬𝟳.𝟬𝟭.𝟮𝟬𝟮𝟯 📍𝙏𝙧𝙖𝙣𝙘𝙤𝙨𝙤 - 𝘽𝙖

Acabei de vestir o biquíni e agora estou descendo pra praia com Felipe, Jota, Duda e Pedro.

Nós almoçamos e como estávamos à toa decidimos ir na praia pra ver o pôr do sol.

Ontem a tarde foi muito massa. Conversei bastante com Jota.

Isa e Camila estão quase me matando porque querem atualizações e eu estou enrolando pra contar.

Chegamos na faixa da areia e procuramos um lugar pra estender a toalha.

— Luna Agnes? — Escuto alguém me chamar e quando viro dou de cara com Ana Clara.

— Oi, Clara! Quanto tempo. — Cumprimento a garota, ainda estranhando o fato dela ter vindo falar comigo.

Nunca fomos muito próximas, somos conhecidas de longa data, mas nunca chegamos a ser amigas.
Provavelmente a confusão está estampada na minha cara.

— O que que você 'ta fazendo aqui? — Ela pergunta. Uma pergunta com resposta óbvia.

Eu sempre estive aqui.

— Ué — Rio sem graça. — Aproveitando a praia, como sempre.

— Hmm. — Mesmo assim ela não para de me encarar e nem vai embora.

Provavelmente o pessoal está atrás de mim assistindo a cena.

— Quer alguma coisa? — Pergunto tentando não ser mal educada ou grossa.

— Vem cá — Ela puxa meu braço e quando estamos um pouquinho afastadas de onde eu estava, ela volta a falar. — Pode me passar o arroba daqueles dois?

Não. Ela não está me perguntando isso, está?

Quase grito.

Pera. Pedro é o namorado da Duda, mas Jota é solteiro.

— Cara, aquele de lá é namorado da moça que está com a gente — Aponto com a cabeça e evito falar os nomes. — E aquele outro é solteiro, mas se você quiser você vai ter que pedir o arroba dele.

Ela fica me encarando.

Saio andando e me sento na toalha no chão.

— Gente? — Falo com ninguém em exato.

Que mulher doida.

De Love Onde histórias criam vida. Descubra agora