𝗙𝗔𝗠𝗔 𝗽𝘁𝟮

16 2 0
                                    

— Porra! Tu é foda, na moral mermo'! — Diz enquanto me abraça forte.

— Eu 'tô tão feliz, João! — Falo segurando o choro. — Meu Deus, eu consegui, quase desmaiei lá dentro. Tinha tanto flash, tantas câmeras, tu tinha que ver João, coisa de doido, tinha uma velha mal amada lá que me tratou mal mas eu pisei na cara dela. — Conto tudo.

— Ae, 'cê vai me contar tudo! — Diz. — Você tá muito gata. Papo reto.

Sorrio.

Ele se aproxima, grudando nossos lábios e apertando nossos corpos.

— Toda ação tem uma reação. — Fala parando o beijo olhando no fundo dos meus olhos. — Você sorri... E eu te beijo.

Volta a me beijar, como se necessitasse daquilo.

É tão bom.

Nos separamos por falta de ar e ele sela o beijo com dois selinhos e um sorriso de canto lindo.

— O véi — Rio. — Não vai dar pra eu subir na moto não, 'tô de saia curta.

Ele tira o corta vento que estava vestindo e amarra na minha cintura, de frente pra trás.

Isso foi fofo.

— Pronto. — Fala e pega o capacete rosa, me entregando.

Prendo o capacete na minha cabeça, espero ele subir na moto e subo também, segurando em sua cintura.

Ele tira a mão do guidão pra passar na minha— me deixando derretida, mas logo volta.

Ele arranca com a moto e o vento bate contra nós, me fazendo arrepiar.

Ele arranca com a moto e o vento bate contra nós, me fazendo arrepiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passa das dez horas da noite quando chegamos no MCDONALD'S.
Estacionamos a moto e seguro na mão dele quando passamos pelas portas.
Andamos até a fila do caixa, não tem muita gente.

Aproveito esse momento e pego meu celular, vendo inúmeras mensagens, chamadas perdidas e notificação de marcação no Instagram.

Abro um sorriso e cutuco o cara ao meu lado, que sorri vendo o mesmo que eu.

Entro primeiramente no contato da minha mãe, que tem muitas mensagens e ligações perdidas.

— Mãe, eu consegui! Deu certo. Preciso te contar tudo. — Gravo um áudio pra ela.

Em seguida, entro no contato do meu irmão e vejo uma foto que ele tirou da televisão na lanchonete.

Era eu na TV.

"Pqp cê tá na televisão" Foi o que ele disse.

Tenho que segurar as lágrimas.

— Queria que tu tivesse lá comigo. — Falo no microfone do celular com a voz falhada. — Tu tinha que ver, Fe, tinha tantas câmeras, tinha gente famosa lá.

De Love Onde histórias criam vida. Descubra agora