𝗦𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦𝗢

18 1 2
                                    

𝟬𝟱𝗵 | 𝟮𝟲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟬𝟱𝗵 | 𝟮𝟲.𝟬𝟳.𝟮𝟯 📍 𝙎ã𝙤 𝙋𝙖𝙪𝙡𝙤 - 𝙎𝙋

Cinco da manhã e eu de pé. Se alguém assoprar aqui eu caio no chão. 'Tô morta de sono.

— Bom dia. — Digo me olhando no espelho do banheiro.

Abaixo o rosto na altura da pia e jogo água, lavando. Depois seco na toalha de rosto e caminho até o quarto novamente.
Puxo um pouco do tecido que cobre a janela e posso ver o clima nublado, como de costume em SP.

Então tenho que vestir uma roupa quentinha.

Olho pra minha mala no chão do quarto e penso um pouco.

— Ah, é! Trouxe aquela cacharel de tricô! — Penso em voz alta e ajoelho, para procurar a peça.

Vai cair perfeitamente com minha calça preta de alfaiataria, já que a cacharel é cor creme.

Já coloco tudo em cima da cama pra não esquecer e pego meu coturno.

Pensando em aproveitar o tempo que tenho de sobra hoje, posiciono o celular com a câmera já aberta e coloco no temporizador.

1, 2, 3 e...

— Get ready with me para um dia produtivo em São Paulo! — Poso pra câmera. — Bom dia, gente! São cinco da manhã, acordei, o dia está amanhecendo, percebi que tá aquele climinha frio padrão de SP então vamos de look de inverno. — Sorrio. — Eu separei duas peças aqui que eu nunca juntei, então vocês vão estar avaliando junto comigo. — Pego a cacharel na cama e estendo em frente ao corpo. — Essa aqui eu adquiri faz pouco tempo, usei quase nenhuma vez. Acho muito que passa uma vibe bem Paris, sabe? Não sei. Então, temos essa cacharel cor creme, e... — Me curvo pra pegar a calça. — Tcharam! Essa calça maravilhosa. Alfaiataria, tal que está muito em alta, é uma tendência e eu já caí dentro porque sou dessas. — Coloco as roupas num braço só e uso o outro pra gesticular. — Vou vestir e já volto pronta pra fazer a maquiagem e ajeitar o cabelo.

Vou até o celular e pauso o vídeo, já anotando na mente pra cortar essa parte que vou em direção ao telefone.

Agacho mais uma vez perto da minha bagagem, dessa vez atrás da minha legging, filha única.
Acho e visto, pegando a calça de alfaiataria e vestindo também.

Graças a Deus minha mãe me ensinou desde cedo a dobrar peças de tecidos mais frágeis de forma que não amasse.

Agora é a vez da parte de cima, onde coloco com delicadeza, com medo de descosturar.

Me olho no espelho do banheiro e fico satisfeita.

Uma pena que o espelho é pequeno e não dá pra ver o corpo todo.

Volto pro quarto, pego minha nécessaire de maquiagem, uns produtos pro cabelo e sento na cama, colocando o celular apoiado na janela.

— Vou fazer uma make bem basiquinha mesmo, não quero nada pesado porque é pro dia todo. — Falo e mostro a nécessaire. — Minha pele já está hidratada tá gente, agora vou passar o primer e um glow.

De Love Onde histórias criam vida. Descubra agora