𝟵𝗵𝟬𝟬 | 𝟭𝟮.𝟬𝟲.𝟮𝟯📍𝘼𝙣𝙜𝙧𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙍𝙚𝙞𝙨 - 𝙍𝙅
Hoje vou passar o dia com minha irmã, meus manos e as manas também. Acordei 'mó cedo, com uma baita disposição, pensei "vou fazer o café da manhã", fui na padaria, comprei pão, queijo e presunto e voltei correndo pra casa pra preparar tudo.
Agora 'tô aqui com minha mãe e irmã comendo.Levando em conta que hoje é segunda-feira e dia nacional dos namorados, ainda sim tenho altas expectativas. Nada melhor do que enganar o coação, né?
— Vai comprar sua passagem quando, João? — Minha mãe pergunta e eu levanto o olhar.
— Sei não, acho que essa semana vou na rodoviária. — Falo, pensando sobre.
Vou pra SP, batalhar na aldeia, encontrar Peu, Duda e um pessoal. E eu vou de ônibus, porque a passagem de avião tá cara.
— Vou já arrumar minhas coisas, valeu pelo café. — Gabi diz indo para seu quarto.
— Deus te abençoe meu filho, amei, 'tava tudo delicioso! — A mais velha fala, me abraçando.
Dou um beijo no topo de sua cabeça e ajuda a organizar a bagunça, limpo a mesa enquanto a coroa lava as coisas que sujamos e vamos juntos pra sala.
— Quem que vai? — Ela pergunta assim que sentamos no sofá.
— Hm, deixar eu ver — Mentalizo. — Eu, Gabi, Caíque, Kauã, Jonas, Julia, acho que Vitória, Caio e por enquanto é só.
— 'Tendi. — Diz, parecendo aprovar as pessoas. — Toma cuidado pelo amor de Deus, não vai fazer nenhuma merda não, João Vítor! Roberto 'ta trabalhando e eu não vou socorrer ninguém.
Só dela pensar que eu posso fazer algo que ela considere catastrófico, ela já fica irritada.
— Calma, calma. — Gesticulo. — Tudo certo.
Sinto seu olhar queimar e faço o melhor: pego o celular e paro de falar.
Entro no carro e fecho a porta.
— A Ju ta lá? — Gabi pergunta.
— Tá, e a Vi também. — Guimarães responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love
FanficNa madrugada me perco pensando em você Planejando o que vou falar quando eu a ver Vontade de te agarrar e não soltar mais A beleza que inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar me inspira...