𝟬𝟴𝗵 | 𝟮𝟳.𝟬𝟳.𝟮𝟯 📍 𝙎ã𝙤 𝙋𝙖𝙪𝙡𝙤 - 𝙎𝙥
Hoje eu 'tô num nervosismo sem base.
Amanhã é o grande dia. 'Tô num completo poço de ansiedade.Nesse momento estou na famosa 25 de Março.
E sim, sozinha. Aproveitando isso, 'tô gravando um vlog.
Faz tempo que quero ir nos brechós daqui porque, pelo que ouvi e vi em vídeos, são os melhores.Entro no lugar que tem o nome de "Ô, garimpei!", uma mulher de cabelo raspado e cheia de personalidade vem até mim.
— Bom dia, flor. Esse é o nosso brechó de garimpo. Você fica uma hora, um quilo de roupa é vinte e cinco reais.
— Bom dia. — Respondo, observando todo o lugar. — Vou querer garimpar. Como funciona mesmo?
— No momento tem uma moça quase terminando o dela, faltam sete minutos. Aí ela termina e você já pode ir. Tem que tirar os sapatos e é isso, você entra lá e vai garimpando mesmo, procurando coisas que você gosta e provando por cima da roupa mesmo. — Explica. — Só aguardar os sete minutos.
Decido esperar, afinal, não tenho nenhum compromisso.
Sento num puff e começo a mexer no celular.
"Oi preta, bom dia, como você tá?"
Sorrio.
"oi lindo, bom dia, tô bem e você? tô aqui na 25"
Bato os dedos no celular, esperando uma resposta.
"Cuidado, qualquer coisa me liga" "Eu vou alí com o Peu, ele vai mandar um freestyle, vou acompanhar" "Beijos, quando tiver livre me manda mensagem"
Mando dois corações brancos e pulo pro outro contato, de Isa.
"deu metfa, você precisa voltar"
Eu sei que é algo feio quando ela até escreve errado.
Respiro fundo, ficando preocupada.
"o que houve, vida? eu vou voltar logo, prometo"
"depois eu te conto"
Não gosto nem de imaginar o que pode ter acontecido.
Quando a moça finalmente me chama eu me levanto rapidamente, entrego minhas coisas pra ela, tiro o tênis e passo pra uma outra sala, um lugar muito grande, simplesmente lotado de roupas, ao ponto de formar pilhas.
Escuto um "o ponteiro tá rodando" e não perco mais tempo, pisando nas camadas formadas pelas roupas. Olho atentamente para cada peça que me chame atenção e de cara encontro uns pelinhos cor creme e me sinto na obrigação de cavar as roupas pra conseguir puxar essa peça.
— Mentira! Isso aqui não é menos que duzentos reais. — Falo chocada olhando pra linda jaqueta de pelos off white.
Jogo por cima do ombro e vou chutando roupas. Vejo uma saia jeans cargo e levanto as sobrancelhas em surpresa. Pego também e assim vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love
FanfictionNa madrugada me perco pensando em você Planejando o que vou falar quando eu a ver Vontade de te agarrar e não soltar mais A beleza que inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar me inspira...