Sam e newt começam a andar novamente , o caminho todo estáva em silêncio sem nenhuma palavra do acontecimento lá atrás.
Mais várias perguntas rodava a cabeça de newt uma dela era como que Sam avia conseguido matar aquela garota ? E por que dele ter ficado parado encarando a mia e esperando o movimento dela ? E como ele teve coragem de tira mia da cima dele pelo pescoço e a tacando longe deles ?
A sequências de perguntas na cabeça de newt e interropinda por Sam que resolve falar .
Sam : vamos fazer uma pausa aqui ( diz olhando o lugar )
Newt: ok ( diz olhando Sam que ia saindo de perto de newt )
Newt : onde você vai ? ( diz olhando Sam que estava um pouco distante )
Sam : vou ver se não tem nenhum crank aqui por perto ,pois já está escurecendo e precisamos de um lugar para descansar ( diz olhando newt e voltando a caminhar)
Newt: ok ,vou ficar aqui .
Sam só concorda e sai.
Com newt:
Quando Sam sai eu resolvo arrumar algumas coisas que estava baguncadas na mochila até que esculto passos vindo em minha direção.
?? : parado aí se não você vai morrer ( diz com uma arma apontada para mim )
Levanto minhas mão em forma de redação .
Com Sam
Sai de lá e vou olhar em volta para ver se avia alguma coisa ou até mesmo um crank só que não avia nada então resolvo voltar quando eu estava perto de fazer a curva para ir de encontro ao newt .
Aparece seis pessoas perto dele.
??: parado aí ou você vai morre ( diz um das pessoas apontando uma arma para newt )
Logo newt levanta sua mão em forma de rendimento.
Olho em volta e percebo que são seis pessoas cinco adultos e um adolescente.
Logo vejo o adolescente ir para um lugar avastado dos outros .
Então resolvo pegar ele como refén ou como isca .
Vou atrás do garoto para pelo primeiro eu derrubo um metal que vaz um barulho ,que logo chama a atencao do gorato que vem até onde o barulho avia acontecido .
Logo pego o garoto por trás e tampo sua boca e coloco minha faca em seu pescoço.
Sam: um movimento que você fizer você está morto. ( diz ameaçando o garoto )
Logo saio de trás de onde estava com o garoto na minha frente .
?? 2 : a você já vol.....( diz olhando o garoto que estava com uma faca aponta da para seu pescoço. )
?? 3 : ei cara quem é você?( diz olhando só Sam e o seu parceiro)
Sam : solta ele ( diz olhando newt) ou irei matar ele .
??1 : você não teria coragem de matar ele garoto ( diz olhando Sam)
Sam ; ah , sério ? ( diz apertando mais a faca ao redor do pescoço do menino que começa a sair resquícios de sangue)
??1 : ok,ok você tem coragem ( diz olhando o pescoço do menino. )
Sam : não vou falar de novo ( diz olhando o ??1 )
Sam : solta ele ( diz olhando newt .
Logo o cara solta newt e fica encarando Sam .
??1: você tem coragem garoto ( diz olhando Sam ) por acaso você já matou alguém?
Sam não responde .
??1: oh ,não irá responder ( diz olhando Sam )
??1: pois então saiba que esse seu olhar é de uma pessoa que matou várias outras e que agora você só está esperando sua morte ( diz olhando Sam)
Sam olha para newt
Sam : pega a mochila e sai daqui ( diz olhando newt)
Newt: o que como assim ? ( diz olhando Sam confuso) não vou te deixar aqui .
Sam : só faz o que eu falei ( diz olhando newt um pouco irritado )
Newt não diz nada e pega a mochila e vai saindo de lá.
??6: mandar seu amigo embora não foi uma escolha legal .
??3: pois quando a gente terminar com você vamos atrás dele .
Sam : se eu fosse vocês ficavam de boca fechada , a não ser que vocês querem que ele morra e vocês também ( diz olhando o ??3 )
Sam :vamos fazer um acordo ,que tal ? ( diz olhando o ??1 )
??1 : que acordo ?
Sam : vocês vão para o carro de vocês e depois de 3 minutos eu solto o garoto e ele vai até vocês.
??3 : não iremos faz.....( é interrompido pelo seu líder ??1)
??1: é se a gente não fizer ?
Sam da um sorriso.
Sam: Mato vocês e ele.
CONTINUA....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze runner
FanfictionDepois de todo aquela catástrofe do cruel avia se passado um ano desde o ocorrido . . . E eles estivessem seguros no paraíso ou talvez não ? . . . E se newt não tivesse morrido ? . . . E se newt foi salvo por alguém ? . . . Bem-vindos a minha pr...