Sam.
Abro a porta e logo vejo uma figura pulando em cima de mim de forma rápida.
Eu sou rápido e coloco meu braço na frente do meu rosto mais não adianta muita coisa pois a criatura ou melhor dizendo o crank acaba me derrubando no chão e me mordendo .
Sam : argh ( diz quando cai no chão e é mordido pelo crenk)
Em um movimento rápido eu saio de baixo do crank pego a kanata que avia comigo e corto a cabeça dele que sai rolando .
Logo eu vou para o andar de baixo e me sento perto da escada ,escorro minha cabeça na parede e fecho os olhos .
Logo abro e olho para a mordida que avia ali no meio braço.
Sam : merda ( diz puxando sua blusa para cima e vendo mais claramente a mordida )
Sam olha a mordida que estava muito ruim avia veias pretas em volta da mordida e o sangue que estava saindo era uma mistura de sangue preto com vermelho .
Sam : agora conserteza eu vou perder minha sanidade completamente ( diz se levantando)
Sam se levanta e abre uma das portas do quartos que estava lá e vai em direção ao banheiro.
Sam abre a torneira e coloca seu braço que estava mordido dentro da água que escorria que agora estava vermelha por conta do sangue .
Se passa algum tempo que Sam estava com a mordida de baixo da água.
Logo ele a tira de baixo da água para ver ela melhor .
Sam : isso está muito ruim ( diz olhando a mordida )
Sam : se brincar isso aqui tá mais pior do que eu já tenho ( diz olhando o outro que ele tinha descobrido a pouco tempo )
Sam : concerteza eu vou morrer agora ou virar uma dessas coisas ( diz voltando sua atencao para a mordida)
Sam olha a mordida e depois olha para sua blusa que estava rasgada .
Sam vai até sua mochila e pega a outra blusa que avia colocado lá dentro .
Logo ele tira a que tava rasgada e coloco a que ele avia pego .
Sam pega a blusa que estava rasgada e rasga uma parte dela para poder amarrar em volta da mordida.
Sam amarra um pedaço da blusa na mordida e puxa a manga da blusa para a baixo ,logo Sam veste a jaqueta que ele avia tirado junto da blusa .
Sam : e melhor eu descer e levar essas coisas para baixo ( diz descendo as escala. )
Com os outros
Gally: para quem era o frasco de cura que ele aplicou no newt ?
Quando gally diz isso todos eles ficam pensativos .
Newt: talvez para alguém que ele conheça ( diz olhando gally)
Thomas: ou talvez para ele mesmo ( di olhando newt )
Minho: bom ele é imune?( diz olhando newt )
Newt : não sei ( diz olhando Minho) eu já perguntei para ele mais ele não disse nada .
Gally: vamos perguntar para ele ( diz olhando newt )
Brenda: gente eu sei que vocês estão curiosos para saber ,mais a gente acabou de conhecer ele e encher ele de perguntas não vai ajudar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze runner
FanfictionDepois de todo aquela catástrofe do cruel avia se passado um ano desde o ocorrido . . . E eles estivessem seguros no paraíso ou talvez não ? . . . E se newt não tivesse morrido ? . . . E se newt foi salvo por alguém ? . . . Bem-vindos a minha pr...