Sam Estava correndo de volta para o prédio que ele estava.
Se passa algum tempo e Sam consegue chegar no prédio, ele sobe as escadas e vai para o terraço de novo .
Sam estava mais ofegante que o normal e suas veias negras esta por todo seu corpo sangue escória ainda mais de sua boca .
Sam: merda ( diz pegando um dois frascos que avia ali em sua mochila)
Pensamento Sam; não passo virar um daquelas coisas agora .
Sam: não posso ( diz segurando os fracos ) não agora .
Sam se senta no chão e segura os dois frascos perto de seu braço.
Em um movimento rápido Sam injeta os dois líquidos do frascos em si .
Logo Sam sente se corpo quente e as veias ficarem mais pretas e seu corpo fica mole e pálido, muito mais pálido do que estava antes .
Sam logo se lembra das palavras de Jackson antes de morrer .
Jackson: isso não vai te ajudar Sam (diz olhando o mesmo que pegava os quatro frascos restantes)
Jackson: você vai morrer ( diz olhando Sam)
Sam: eu sei ( diz olhanso Jackson) eu sei que vou morrer .
Jackson: você só vai adiar um pouco a sua morte ( diz olhando Sam)
Sam: eu também sei disso ( diz olhando Jackson)
Pensamento de Sam: mais isso é o suficiente para eu aguentar mais dois dias até que eles cheguem na ilha
Jackson: você já não está tão estável ( diz olhando para Sam) Logo, logo irá perder sua sanidade.
Jackson: e irá perder ela de uma vez se usar o soro ( diz olhanso para Sam)
Jackson: pois quando esse soro é aplicado em alguém infectado ele faz o vírus não se espalhar ( diz olhando Sam) mais isso não é uma cura e sim a perda mais rápida de sua sanidade.
Jackson: você vai morrer Sam ( diz quase fechando os olhos) pois o fulgor que está em você o matará quando os soros acabarem .
Jackson: ele irá te dominar por completo Sam ( diz olhando Sam com dificuldade para ficar acordado).
Jackson: você irá virar um deles....( diz morrendo)
Off
Sam Estava sentado não chão sentido seu corpo queima por dentro até sua respiração se estabiliza .
Então ele olha para o lado e sua vista começa a ficar turva e seu corpo fica mole sem vontade alguma de se mecher logo ele cai deitado e desmaia .
Q.TMP.
Sam ainda estava desmaiado e já era de manhã.
Newt
Acordo cedo junto de minho e Thomas.
Então resolva arrumar minhas coisas para poder falar com Sam que estava no terraço.
Minho: vai falar com ele ( diz olhando para mim )
Newt: ok vou lá.( digo subindo as escadas e indo em direção ao terraço. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze runner
FanfictionDepois de todo aquela catástrofe do cruel avia se passado um ano desde o ocorrido . . . E eles estivessem seguros no paraíso ou talvez não ? . . . E se newt não tivesse morrido ? . . . E se newt foi salvo por alguém ? . . . Bem-vindos a minha pr...