Sam
Saio de lá onde estávamos antes para pegar cobertores e comida.
E newt fala que queria me ajuda a pegar as coisas ,então ele vem comigo.
Agora nós estamos no andar de cima mais não o primeiro.
Newt: vou olhar dentro dos quartos para ver se eu acho alguns cobertores ( diz olhando Sam )
Sam: ok , vou olhar mais para frente para ver se eu acho comida e quem sabe eu não acho a cozinha dê-se lugar ( diz olhando newt)
Newt: ok ,vou começar com esse aqui ( diz apontando para a porta do quarto )
Sam : ok ( diz andando para longe de newt)
Q.TMP
Newt avia achados os cobertores em um dos quartos do prédio agora ele estava procurando Sam.
Newt : Sam ( diz procurando o mesmo )
Pensamento de newt: onde é que ele está?
Newt: Sam ( diz o chamando de novo)
Sam : tô aqui ( diz atrás de newt )
Newt leva um com Sam que aparece atrás de si .
Newt: que susto ( diz se acalmando )
Sam olha para ele .
Newt: encontrei os cobertores ( diz mostrando os cobertores que segurava )
Sam : ah ,sim ( diz olhando os cobertores)
Sam olha para newt.
Sam : bom eu ainda não achei comida então eu vou subir para o andar de cima ( diz olhando newt)
Newt olha para Sam
Newt: vou com você ( diz olhando Sam)
Sam : não ( diz olhando newt )
Newt: porque não?
Sam : e melhor você levar esses cobertores para os outros ( diz olhando os cobertores) e ajudar eles tirar aqueles coisas do chão para a gente poder dormir.
Newt olha para Sam.
Newt: eu posso decer lá em baixo e falar para eles para tirar aquelas coisas do chão e subir de novo para cá ( diz olhando Sam)
Newt: ai eu te ajudo a achar a comida. ( diz olhando)
Sam: não precisa newt ( diz olhando) pode descer e ficar com seus amigos .
Newt : mais pode aver cranks lá em cima ( diz olhando Sam. ).
Sam : mesmo assim newt não precisa ( diz olhando Sam) pode ficar com os outros
Sam : eles já ficaram muito tempo longe de você ( diz sem olhar) aproveita esse tempo para ficar perto deles .
Newt: ok ,eu vou descer ( diz indonem direção as escadas )
Newt: mais qualquer coisa voce desce para lá ( diz olhando Sam)
Sam : tá bom newt ( diz vendo o mesmo descer .)
Com newt.
Depois daquela conversa meio estranha com Sam eu desço e vou em direção a onde nos estávamos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze runner
Hayran KurguDepois de todo aquela catástrofe do cruel avia se passado um ano desde o ocorrido . . . E eles estivessem seguros no paraíso ou talvez não ? . . . E se newt não tivesse morrido ? . . . E se newt foi salvo por alguém ? . . . Bem-vindos a minha pr...