05

419 26 0
                                    

Anteriormente

??1: é se a gente não fizer ?

Sam da um sorriso.

Sam: Mato vocês e ele.

Agora

As pessoas que avia cercado newt avia ficado surpresas pelas palavras de Sam.

Sam: então eu acho melhor vocês aceitar o acordo ( diz olhando o ??1 )

??4: não iremos aceitar esse tipo de acordo .( diz olhando Sam)

Sam : tudo bem então ( diz olhando ??4 e precionando a faca no pescoço do garoto aí da mais )

??4:não faz nada com ele por favor( diz olhando Sam) eu vou para o carro depois vocês vem também.

??2: por que a gente faria isso ? Hein ( diz olhando ??4)

??2 : verdade porque a gente faria isso ? A gente não tá nem aí para você ou para o seu irmão.

Pensamento de Sam: então ele é esse garoto que eu estou segurando e irmãos.

Newt on

Sam me pediu para sair de lá para ser mais exato ele me mandou sair de lá sem falar nada.

Agora estou aqui andando em rumo ao um shopping que está abandonado ,e por incrível que pareça esse shopping parece familiar.

Espera esse o mesmo shopping que eu Minho ,thomas Teresa, casarola Winston estavam quando fugimos daqueles cranks .

Com Sam

Vejo o irmão do garoto que eu estava segurando ir para o carro.

Logo encarro os outros esperando que eles façam o mesmo.

??3: se você está esperando a gente ir você está muito enganado garoto.( diz olhando Sam)

Sam : para falar a verdade ( diz pegando uma faca com a mão livre e a jogando contra o ??3 que cai morto não chão ) eu cansei de esperar .

Sam : quem ,quer ser o próximo? ( diz olhando o ??1 ,??2 ,??6 )

Já o garoto que Sam estava segurando estava tremendo de medo do mesmo.

??2: você o matou sem exitar ( diz olhando Sam que estava com a esprecão indecifrável)

Sam : que é o próximo?( diz olhando os três que estava ali )

??1 : ninguém será o próximo agente irá para o carro ( diz dando as costas para Sam e indo para o carro)

??6 : mais chefe ( diz olhando para ??1)

??1 : sem mais vamos logo ( diz chegando perto do carro )

Logo ??2 e ??6 vão atrás do líder deles fazendo uma curva e sumindo da vista de Sam.

Sam espera os 3 minutos e solta o garoto que vai correndo até o correndo até o carro.

que em vez de Sam ir embora para encontrar newt ele fica ali esperando ,pois ele sabia que eles avia aceitado fácil de mais em ir embora.

Quando o garoto sai correndo em direção ao carro não passa nem 2 minutos e os três estão ali em frente a Sam

??6: não achou que seria tão fácil ( diz olhando Sam)

Sam: para falar a verdade eu já sabia que vocês iam voltar por isso eu fiquei aqui .

Sam : pois se eu quisesse fugir de vocês não seria problema algum.

??2: até parece.( diz olhando Sam)

??1: vamos acabar isso logo pois temos que ir atrás do outro .

??1 aponta uma arma para Sam.

??1 : tchau garoto.

Logo um tiro e ouvido .

CONTINUA....?

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora