30

470 27 11
                                    

Thomas  .

Quando newt disse que eu não posso salvar todo mundo com o meu sangue eu fiquei surpreso e com medo .

Como assim ? Meu sangue era a cura não era ? Como que eu não posso salvar o Sam ?  Eu não avia salvado Brenda? Por que eu não podia salvar o Sam também?

Eu tinha que arrumar um jeito de salvar o Sam, não importa como eu tinha que o salvar .

Não queria ver o newt com aquela expressão triste no rosto quando ele disse que Sam iria embora .

Não quero ver o desespero que eu vi no rosto dele quando Sam estava caído no chão cheio de veias pretas e o sangue preto escorrendo.

Não queria ver isso de novo pois eu seu que é difícil ver um amigo daquele jeito.

Eu sabia muito bem o que newt estava sentindo agora ,porque eu também senti quando o newt de transformou e um crenk.

E por acidente eu acabei matando o meu melhor amigo .

E eu não queria que isso acontecesse com newt não queria o ver matando Sam.

Não como eu viz com ele na cidade do cruel apesar que foi um acidente.

Eu me culpei por ter feito aquilo durante todo esse tempo ,eu me culpei por não ter salvado newt .

Mais alguém o salvou , esse alguém era o Sam que agora estava precisando da nossa ajuda mais que tudo nesse momento .

Só que primeiro nós não podia deixar ele sair daqui ,e segundo nós tínhamos que encontrar uma cura através do meu sangue para dar para ele .

Thomas : vamos convencer ele a ficar aqui ( digo olhando newt )

Thomas : depois vamos achar uma cura através do meu sangue para dar a ele .

Newt concorda com a cabeça.

Thomas: é enquanto a gente não acha uma cura para ele ,vamos aplicar os soros com um pouco do meu sangue dentro para deixar ele estável.

Sam avia acordado e estava andando até que esculta a conversa de newt com Thomas e Minho.

Logo Sam esculta Thomas falar .

Thomas: é enquanto a gente não acha uma cura para ele ,vamos aplicar os soros com um pouco do meu sangue dentro para deixar ele estável.

Sam: não adiantam tentar nada ( diz olhandonos três) eu não irei ficar aqui .

Os três olha para Sam supresso pelo mesmo está atrás deles .

Thomas: por que você tem que ir embora ? Bos podemos te ajudar.

Sam: não podem me ajudar ( diz olhando Thomas)

Sam  e eu já vou embora ( diz começando a andar até o portão onde o mesmo estava aberto)

Newt ,Minho e  Thomas Thomas se levantam rápido e vão atrás de Sam.

Newt : Sam por favor deixa agente te ajudar ! ( diz andando lado a lado com Sam)

Sam para de frente para o carro que ele avia vindo até a ilha .

Sam : vocês não podem me ajudar newt ( diz olhando o mesmo ) não tem como .

Thomas : a gente pode achar um jeito .

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora