Anteriormente
??1 : tchau garoto.
Logo um tiro e ouvido .
Agora
Um barulho de tiro e ouvido junto de um corpo caindo não chão sem vida .
Sam : não serei eu que irá morrer hoje ( diz olhando o corpo de ??1 caído no chão)
Sam olha para os outros dois que estávam ali espantados com a rapidez de Sam em pegar a arma e atirar sem pensar duas vezes.
??2: você é um mostro !? ( diz um pou o alto )
Sam : talvez ( diz olhando ??2 ) quem irá tentar a sorte agora.
??6: vamos juntos ??2 ( diz olhando o mesmo )
??2: vamos ( diz partindo Lara cima de Sam com uma faca)
Sam bloquea a faca de o acetar e a joga longe junto com o ??2 .
Logo ??6 da um tiro que passa de raspão no braço de Sam.
Sam olha para ??6 é logo aquela voz começa de novo.
Voz : vamos, mate ele ,mate ele ( fica repetindo farias vezes)
Logo Sam pega a arma e dispara nos dois que caem mortos no chão junto aos outros.
Já os garotos que estavam no carro depois do primeiro tiro eles foram embora da li pois não queria morrer também.
Sam olha os corpos no chão.
Sam : merda ( diz pegando sua faca ) e melhor eu ir encontrar o newt .
Sam pega a mochila e sai de lá e vai em direção a i de avia visto newt ir .
Com Newt
Estava de dentro do shopping que eu e meus amigos avia fugido da última vez .
E olha quem diria que eu estaria aqui de novo .
Newt: fala sério ( diz olhando ao redor ) de todos os lugares que eu Minho e Thomas passamos eu tive que vir logo para esse ?
Newt : de nov...
Minhas falas são interropindas por barulhos que viam de não muito longe da li .
Era barulho de armas e tiros ,logo Sam vem em minha mente .
Apesar de conhecer ele tão pouco tempo eu já me preocupava um pouco com ele mais ele parecia ser muito mais forte .
Logo as palavras de quele cara vem em minha mente
??1: pois então saiba que esse seu olhar é de uma pessoa que matou várias outras e que agora você só está esperando sua morte ( diz olhando Sam )
Ele disse essas palavras olhando diretamente para Sam .
Será que Sam avia matado pessoas ? Essa duvida estava rondando a minha cabeça já fazia um tempo pois se o mesmo já matou isso explica muita coisa para mim.
Começo a andar de novo .
Com Sam
Encontro um shopping abandonado e que provavelmente newt deve ter entrado .
Sam : isso vai ser problemático ( digo entrando )
Sam : bom vamos ver se eu encontro alguma coisa que ajuda ou até mesmo uma blusa. ( diz casando uma blusa e algumas outras coisas )
Logo Sam acha uma blusa preta de manga comprida igual a que ele estava usando só que branca e com vários respingos de sangue.
Sam troca a blusa e veste a preta logo pega uma jaqueta preta que estava ali e veste ela por cima da blusas .
Sam pega algumas lanternas que avia a li .
Sam : agora tenho que achar o newt .
Sam começa a andar para procurar newt .
CONTINUA....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze runner
FanfictionDepois de todo aquela catástrofe do cruel avia se passado um ano desde o ocorrido . . . E eles estivessem seguros no paraíso ou talvez não ? . . . E se newt não tivesse morrido ? . . . E se newt foi salvo por alguém ? . . . Bem-vindos a minha pr...